Se você quiser Lala, não procure mais.
Lala Kent contou sobre sua infância, alcançou a fama (ela fez um teste para interpretar Kaitlin Cooper em O OC!), maiores colapsos em Regras de Vanderpump e seu relacionamento com agora-noivo Randall Emmett em seu novo livro, Dê a eles Lala.
“Eu o escrevi porque pensei que as pessoas ficariam muito interessadas na minha história de vida. Eu sinto que desde que me inscrevi em Vanderpump, parecia um microscópio em mim com o qual eu não estava acostumado ”, disse o jovem de 30 anos Us Weekly exclusivamente antes do lançamento de suas memórias na terça-feira, 4 de maio. “E eu continuava sentindo que precisava explicar certas coisas. E então a coisa toda com Randall aconteceu e eu senti como se estivesse entrando em quartos com uma letra Escarlate em mim e apenas esse peso de mim precisando explicar como isso aconteceu ou por que sou do jeito que sou. E embora essas coisas tivessem acontecido há muito tempo, eu ainda as carregava comigo até recentemente. ”
Kent acrescentou que escrever o livro foi “um lançamento” para ela.
“Vou sentar e contar a história de como realmente aconteceu e vai ser divertido para muita gente”, explicou ela. “E espero que algumas pessoas leiam e saiam talvez se sentindo um pouco melhor por não ser perfeito ou por cometer erros e dizer: ‘Tudo bem, porque agora sou uma pessoa melhor pelas coisas que fiz na minha passado.'”
Os fãs de Bravo conheceram a nativa de Utah quando ela se juntou ao elenco de Regras de Vanderpump durante a 4ª temporada do programa, que foi filmado durante o verão de 2015. Ela era solteira na época, entrando no que chamou de sua “fase ho”.
No primeiro capítulo, ela explicou: “Reality TV mais vergonha de vagabunda mais álcool transformou a jovem, sensível e insegura Lauren Burningham em uma versão mais malvada e louca de si mesma – Lala Kent.”
Enquanto Regras de Vanderpump os fãs receberão algumas respostas sobre suas ações (incluindo se era realmente sobre o macarrão), Kent também é vulnerável sobre sua batalha contra o alcoolismo, luta com Emmett e aborto aos 20 anos.
“Meu editor até disse, tipo, ‘Você realmente quer escrever sobre isso? Porque você pode não receber o feedback que acha que pode receber ‘”, disse ela vocês. “E eu estava bem com isso porque aconteceu. E não é algo de que me orgulhe, mas, novamente, aconteceu e há mulheres e meninas que estão lidando com isso e enfrentando essa escolha todos os dias. Então, se eu puder tornar isso um pouco, não quero nem dizer mais fácil, mas se eu puder fazer com que eles se sintam um pouco mais em paz com isso, então fico feliz. Mesmo que seja apenas uma garota. ”
Role para as maiores dicas de Dê a eles Lala: