Comprometendo-se com o papel! Dar vida à história de Marilyn Monroe levou muito tempo para ser feito antes Ana de Armas juntou-se ao esforço.
Loirodirigido por André Dominikestá em desenvolvimento desde 2010. Jessica Chastain e Naomi Watts foram anteriormente anexados ao projeto antes de de Armas ser oficialmente lançado em 2019.
Para o Facas estrela, o processo de se tornar Monroe veio com seu próprio conjunto de desafios.
“Eu tinha que ficar careca todos os dias, porque [of] as perucas loiras”, disse de Armas durante uma entrevista com Byrdie em março de 2021.”[Marilyn] passei por diferentes tons de loiro do dourado ao realmente platinado, então para essas perucas que são lindamente feitas, você não pode ter nada escuro por baixo, então tivemos que fazer uma careca todos os dias da minha testa até [around] minha cabeça inteira.”
O nativo de Cuba detalhou passar “três horas e meia todos os dias” em maquiagem, acrescentando: “Acho que realmente chorei na primeira vez que vi [the wigs] sobre. Provavelmente porque eu estava apavorada. Mas estou tão orgulhoso.”
o Águas profundas star também se abriu sobre a visão que ela ganhou ao tentar se colocar no espaço mental de Monroe.
“Ela passou por muitas coisas que não eram fáceis na época – nem seria fácil agora. Tive sorte de ter meses para me preparar”, disse ela na época. “Geralmente não temos esse luxo – geralmente temos que correr para o projeto e fazê-lo à medida que avança, mas esse eu realmente tive tempo de estudar. Há muito material sobre ela, muito para ver e ouvir. É incrível.”
o Blade Runner A atriz confirmou anteriormente que demorou um pouco para conseguir o papel.
“Eu só tive que fazer um teste para Marilyn uma vez e Andrew disse ‘é você’, mas eu tive que fazer um teste para todos os outros”, disse de Armas. Feira da vaidade em 2020. “Os produtores. As pessoas do dinheiro. Eu sempre tenho pessoas que eu precisava convencer. Mas eu sabia que poderia fazê-lo. Jogar Marilyn foi inovador. Um cubano interpretando Marilyn Monroe. Eu queria tanto. Você vê aquela foto famosa dela e ela está sorrindo no momento, mas isso é apenas uma fatia do que ela realmente estava passando na época.”
Dominik, por sua vez, brincou que considerava Loiro ser “um dos dez melhores filmes já feitos” antes mesmo da cinebiografia ser filmada. “É basicamente a história de cada ser humano, mas está usando um certo senso de associação que temos com algo muito familiar, apenas através da exposição na mídia”, disse ele. Colisor em 2016. “Pega todas essas coisas e vira o significado delas de dentro para fora, de acordo com o que ela sente, que é basicamente como vivemos.”
Ele continuou: “É assim que todos nós operamos no mundo. Apenas me parece ser muito ressonante. Acho que o projeto tem muitas possibilidades realmente empolgantes, em termos do que pode ser feito, cinematicamente.”
Role para baixo para saber tudo sobre Loiro: