Díficil! Blake Shelton “realmente agoniado” com sua decisão de sair A voz após a 23ª temporada, uma fonte revela exclusivamente na última edição da Nós Semanalmente.
“Ele estava em dúvida por um tempo porque o show deu a ele muito – e certamente muito mais do que apenas uma perspectiva financeira”, diz a fonte, observando que o cantor country, 46, “amou orientar esses próximos artistas”.
O cantor de “Austin” também “fez grandes amigos ao longo do caminho” enquanto treinava na série da NBC e o programa “o ajudou a ver o lado bom de viver e trabalhar em Hollywood depois de tantos anos. [of being] sediada no sul”, acrescenta a fonte.
Blake Shelton.
Matt Baron/ShutterstockO casamento do nativo de Oklahoma com Gwen Stefani, que ele conheceu enquanto trabalhava na série de TV em 2014, também fez sua saída um tanto agridoce. (A dupla, que se casou em 2021, está atualmente treinando juntos na 22ª temporada do programa de sucesso.)
“Trabalhar ao lado de seu melhor amigo Carson [Daly] e então, é claro, Gwen foi a cereja do bolo”, disse a fonte. Nós de por que Shelton ficou por tanto tempo. “Mas agora o show está se movendo em uma nova direção sem Gwen e outros, então parecia certo para Blake se retirar também.”
Em última análise, o cantor de “God’s Country” “sabia que era hora de deixar o show e precisava seguir em frente”, explica a fonte, acrescentando que a intensidade do cronograma de filmagem também desempenhou um papel em sua saída.
“Demorou muito do seu tempo – e ele foi o alicerce do show”, diz a fonte, ressaltando que Shelton está pronta para passar mais tempo com os três filhos da cantora de “Hollaback Girl”, que ela compartilha com o ex-namorado. esposo Gavin Rossdale.
À medida que os filhos de Stefani – Kingston, 16, Zuma, 14, e Apollo, 8 – crescem, o cantor de “God Gave Me You” quer trazê-los de volta ao seu estado natal com mais frequência.
“Os filhos de Gwen estão ficando mais velhos, e suas férias escolares estão se tornando mais longas, o que permite que a família passe mais tempo em Oklahoma”, acrescenta a fonte.
Shelton, que está na série desde sua estreia em abril de 2011, anunciou sua saída do A voz em 11 de outubro. O artista de “Home” retornará para a 23ª temporada na primavera de 2023 ao lado do treinador veterano Kelly Clarkson e novatos Niall Horan e Chance o Rapperantes de deixar o show para sempre.
“Eu tenho lutado com isso por um tempo e decidi que é hora de me afastar A voz após a 23ª temporada”, disse ele em um comunicado de imprensa oficial da NBC na época. “Este show mudou minha vida em todos os sentidos para melhor e sempre me sentirá em casa. Tem sido uma jornada e tanto ao longo desses 12 anos de viradas de cadeira e quero agradecer a todos da A voz da NBC, todos os produtores, escritores, músicos, equipe e pessoas do catering, vocês são os melhores.”
Assista ao vídeo exclusivo acima para mais detalhes sobre a partida de Shelton – e pegue a última edição da Nós Semanalmentejá nas bancas.