Seu lado da história. Bobby Brown ainda afirma que Nick Gordon foi a razão para as mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown.
“Eu acredito que sim”, disse o cantor de “My Prerogative”, 52, quando questionado sobre a possibilidade de Gordon estar envolvido na perda de sua ex-mulher e filha durante um episódio de Conversa de mesa vermelha na quarta-feira, 14 de abril.
Ele explicou ao anfitrião Jada Pinkett Smith que ele acha que Gordon pode ter dado a Houston e Bobbi Kristina as drogas que levaram às suas mortes, dizendo: “Acho que ele era mais um provedor de lembrancinhas para eles”.
Em janeiro de 2015, Bobbi Kristina foi encontrada sem resposta em uma banheira em sua casa em Atlanta. A estrela de 22 anos estava em coma induzido e colocada sob cuidados paliativos por seis meses até falecer em julho de 2015. Sua morte ocorreu após o falecimento de sua mãe em fevereiro de 2012. Houston morreu aos 48 anos, sendo a causa posterior revelado como afogamento devido a doença arterial coronariana e intoxicação por cocaína.
“Ele foi o único presente nas duas situações com minha ex-mulher e minha filha, e as duas morreram exatamente da mesma forma”, acrescentou Bobby na quarta-feira. O vencedor do Grammy também perdeu o filho Bobby Brown Jr. em novembro de 2020, cinco anos após a morte de Bobbi Kristina.

Gordon estava namorando Bobbi Kristina na época de seu falecimento. Ele foi considerado “legalmente responsável” por sua morte em um processo civil movido em 2015 por seu conservador, que alegou em um processo de $ 50 milhões que, “Sra. Brown morreu devido a uma violenta altercação com [Gordon] depois disso, ele a colocou em uma banheira, inconsciente, depois de injetar nela uma mistura tóxica. ” Ele nunca foi acusado criminalmente, mas foi condenado a pagar US $ 36 milhões por danos.
Em janeiro de 2020, Gordon morreu de uma série de ataques cardíacos depois de ser levado às pressas para um hospital na Flórida. Ele tinha 30 anos.
Seu advogado, Joe Habachy, confirmou a morte de seu cliente em uma declaração à Us Weekly.
“Meu coração está pesado hoje depois de saber que meu cliente de longa data, Nick Gordon, morreu com 30 anos de idade”, disse o advogado na época. “Embora eu não possa falar sobre as circunstâncias específicas de sua morte, posso dizer que foi verdadeiramente doloroso ter testemunhado em primeira mão a devastação total que o vício em drogas causou a um grupo de jovens amigos, todos amados e imensos potencial.”
Quase três anos após o falecimento de Bobbi Kristina, Bobby disse exclusivamente Nós sobre os talentos de sua filha falecida e como ele continua a honrar sua memória.
“Ela era uma jovem linda”, disse o músico em fevereiro de 2018. “E o que ela queria fazer da vida, gostaria que todos tivessem visto. Música, entretenimento. Ela era melhor do que eu. Ela era melhor do que a mãe. ”
Ele acrescentou: “A presença dela está sempre ao meu redor. Esse é meu bebê. Não há como ela desaparecer de mim. ”
Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com a Central de Atendimento ao Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental (SAMHSA) pelo telefone 1-800-662-HELP (4357).
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!