Brad Pitt e Angelina Jolie estão travados em uma batalha judicial complicada desde que ela pediu o divórcio em setembro de 2016, mas os dois nem sempre estavam em desacordo.
Os vencedores do Oscar se apaixonaram durante as filmagens do filme de ação de 2005 Sr. e Sra. Smith. A origem de seu relacionamento imediatamente causou polêmica, já que Pitt era casado com Jennifer Aniston no momento.
O Amigos alum e o Era uma vez em Hollywood star anunciou sua separação em janeiro de 2005. Ela pediu o divórcio em março seguinte, e o processo foi finalizado em outubro de 2005.
“Passamos muito tempo contemplando, pensando e falando sobre o que queríamos na vida e percebemos que queríamos coisas muito, muito semelhantes”, disse Jolie Voga em janeiro de 2007. “E então continuamos a dar tempo. Nós permanecemos muito, muito bons amigos – com essa constatação – por um longo tempo. E então a vida se desenvolveu de uma forma onde poderíamos estar juntos, onde parecia que algo que faríamos, deveríamos fazer. ”
Pitt e o Sal A estrela ficou séria rapidamente, com ela confirmando a gravidez de seu primeiro filho em janeiro de 2006. Ele adotou formalmente seu filho Maddox e sua filha Zahara em 2006, e seus filhos assumiram o sobrenome Jolie-Pitt.
O casal deu as boas-vindas a Shiloh em maio de 2006. O Malévola a atriz adotou o filho Pax em março de 2007, enquanto o ator seguiu o exemplo em fevereiro de 2008. Seus gêmeos, o filho Knox e a filha Vivienne, nasceram em julho de 2008.
“Uma das coisas mais incríveis e inteligentes que já fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe deles”, disse ele para Parada em setembro de 2011. “Ela é uma ótima mãe. Oh, cara, estou tão feliz por tê-la. Com uma parceira como Angie, sei que, quando estou trabalhando, as crianças são felizes, seguras e prósperas. E quando Angie está trabalhando, ela sabe que tem o mesmo. ”
Jolie e Pitt anunciaram seu noivado em abril de 2012. Eles se casaram na França em agosto de 2014. No entanto, Brangelina desistiu em setembro de 2016.
Role para baixo para redescobrir como o relacionamento pós-separação de Pitt e Jolie se tornou tão controverso.