Aaron Taylor-Johnson e Brad Pitt.
Nick Zonna/ipa-agency.net/Shutterstock; Agência de Imprensa de Imagem/NurPhoto/ShutterstockDerramando segredos! Aaron Taylor-Johnson não poderia deixar de jorrar sobre o trabalho com Brad Pitt no novo filme Trem-bala – e ele espera evitar fazer a “lista de merda” do ator.
“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, disse o britânico de 32 anos sobre Pitt, 58, durante o Festival de Cinema de Locarno, na Suíça, no início deste mês. Variedade.
Taylor-Johnson passou a elogiar o vencedor do Oscar por ser “humilde e gracioso” com os membros do elenco enquanto filmava a comédia de ação, que também estrela Sandra Boi, Joey King e Brian Tyree Henry. “Ele só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão lá para se divertir”, disse o ator. Garoto de lugar nenhum acrescentou o ator. “Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo você começa a fazer anotações: ‘Eu definitivamente não vou trabalhar com essa pessoa nunca mais’. Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘s-t’.
Trem-bala foi dirigido pelo ex-dublê de Pitt David Leitch e possui uma lista repleta de estrelas – e Taylor-Johnson não é a única que adorou aprender com o Clube de luta ator. Durante uma entrevista com a Comic Book antes da estreia do filme, Henry, 40, refletiu sobre enfrentar Pitt no filme maluco.
“É realmente – deixe-me dizer, algo incrivelmente perturbador [is] cabelo de Brad Pitt”, o Atlanta brincou a estrela. “É realmente irritante. Tipo, a parte final do filme onde estamos no vagão de trem juntos e, você sabe, o personagem de Aaron quebrou o vidro, nós deveríamos estar indo, tipo, 200 e poucos quilômetros por hora e tem isso Ventilador de vento que está perfeitamente posicionado para Brad Pitt e então eu literalmente esqueceria algumas das minhas deixas porque estou muito ocupada perdida neste cabelo loiro e lindo.”
O indicado ao Emmy continuou: “Ele é tão bom no controle do cabelo que, tipo, ele sabia exatamente quando chicoteá-lo, e isso só me fez querer socá-lo mais na cara”.
Pitt, por sua vez, disse à Complex que foi “uma alegria” trabalhar com um grupo tão diversificado de atores que estavam prontos para um desafio. “Estou sendo sincero nisso”, ele brincou durante uma entrevista conjunta com Henry e o Arrebentar Estrela. “Quero dizer, eu tenho muito respeito por todos que assinaram para isso. Aaron foi um dos primeiros. Vimos a fita dele e dissemos: ‘Ah, estamos funcionando. Está no papo. Essa coisa vai funcionar. Eu não sei, havia tanta leviandade. Era tão bom estar perto de pessoas. … Cada um se defendeu.”
Além de promover seu mais recente projeto, o vencedor do Globo de Ouro se viu no centro das atenções por suas contínuas batalhas legais com ex Angelina Jolie. O ex-casal se separou em 2016 após dois anos de casamento e foi preso em uma longa batalha pela custódia, apesar de ter sido concedido o status legal de solteiro em 2019. Pitt e Jolie, 47, compartilham filhos Maddox, 20, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh , 16, e os gêmeos Knox e Vivienne, 14.
o Sr. e Sra. Smith co-estrelas também estão em desacordo sobre a propriedade de sua vinícola Château Miraval. Em meio ao público, Pitt está fazendo o possível para se manter positivo – e está passando para o próximo capítulo.
“Ele está saindo em encontros e se divertindo”, disse uma fonte exclusivamente Nós Semanalmente no início deste mês. “Ele está cercado de um pequeno grupo de amigos e familiares de confiança e tenta fazer pausas sempre que possível. … Brad mantém sua vida amorosa muito privada entre ele e quem ele está namorando, especialmente se for casual. Mas quando for sério, os mais próximos a ele saberão.”
Trem-bala já está nos cinemas.
