Uma história de amor com um começo inusitado. Brandi Carlile e sua esposa, Catherine Shepherdiniciou um relacionamento por telefone – mas não demorou muito para que eles se dessem bem pessoalmente também.
O vencedor do Grammy e o nativo do Reino Unido se conheceram em 2009 enquanto Shepherd trabalhava para Paul McCartney, coordenando seu trabalho de caridade. Carlile e sua futura esposa conversaram por telefone por um ano antes de finalmente se encontrarem pessoalmente.
“Na verdade, muito disso era sobre ativismo e caridade”, disse o cavalos quebrados autor relembrou aqueles primeiros dias durante uma entrevista com Howard Stern em outubro de 2021. “Mas um dia algo simplesmente mudou.”
A membro das Highwomen tem uma memória distinta do momento em que percebeu que pensava em Shepherd como mais do que um amigo. Carlile estava em turnê em Vermont quando Shepherd veio visitá-la em seu ônibus de turismo. “Eu não a via há seis ou sete meses e havia encerrado minha [previous] relacionamento”, disse o cantor de “Right on Time” a Stern. “Eu a vi na porta da frente e pensei, ‘É isso. Tudo é diferente. Nenhum dia será o mesmo.’ Acabei de trocar. Eu estava totalmente apaixonado por ela, absolutamente apaixonado por ela.
O casal se casou em setembro de 2012 no que Carlile descreveu como um “celeiro caindo” perto de Seattle. “Foi realmente um dos nossos melhores dias, completamente estranho, humano e bonito”, escreveu o cantor de “You and Me on the Rock” via Facebook um mês após o casamento. “Sou casada com meu melhor amigo e nada nunca me trouxe mais alegria do que isso.”
Em 2014, a dupla deu as boas-vindas à primeira filha, Evangeline, que mais tarde se tornou o tema-título de uma das canções de Carlile. O segundo filho deles, a filha Elijah, nasceu em 2018. Em um ensaio de 2021 para Pais revista, a vencedora do CMT Music Award falou sobre como ela e Shepherd navegaram em sua jornada para a paternidade como membros da comunidade LGBTQ +.
“Para minha esposa e para mim, cada parte de nosso surgimento no mundo dos pais foi intencional e sempre parecia um pouco como caminhar sobre o gelo fino, com os olhos vendados”, escreveu Carlile, acrescentando que Shepherd carregava os dois filhos. “Foi complicado porque eu não sabia quem eu deveria ser nessa equação. Eu sabia que não era o ‘papai’, mas também não estava grávida. Catherine estava desconfortável com todas as coisas que estavam acontecendo com seu corpo, e todo o conceito parecia tão estranho para nós.”
Eventualmente, no entanto, a dupla encontrou um ritmo que funciona para sua família. “A maneira como abordamos a paternidade agora parece instintiva, até natural”, explicou Carlile. “Dividimos as tarefas pelo que parece importante para nós no momento, não com base nas expectativas da sociedade sobre mães e pais.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para a linha do tempo completa do relacionamento de Carlile e Shepherd: