Oferecendo sua opinião. Brian Cox questionou se Meghan Markle e Príncipe Harry podem realmente se sentir surpresos com seus problemas contínuos com a família real.
Durante uma entrevista com Alta vida em Nova Yorkque foi publicado na quarta-feira, 15 de março, o Sucessão A estrela, 76, disse que Meghan, 41, “claramente” tinha “ambições” de ingressar na realeza antes de se casar com Harry, 38, em 2018.
“[Meghan had] os sonhos de infância de se casar com o Príncipe Encantado e tudo o que vemos como fantasia que poderia ser nossas vidas em nossos sonhos ”, afirmou Cox antes de abordar sua rixa com seus sogros do outro lado da lagoa. “Você não pode entrar em um sistema onde alguém já foi treinado para se comportar de uma certa maneira e esperar que eles se isolem. Quero dizer, ela sabia no que estava se metendo.
O vencedor do Globo de Ouro defendeu anteriormente o duque e a duquesa de Sussex em meio a seus altos e baixos com a família real, que tem fascinado os fãs desde que o casal se afastou de seus papéis principais em 2020.
“Não acho que eles inventaram, não acho que seja falso”, disse ele Bom dia Grã-Bretanha em dezembro de 2022, observando que acredita que Harry e Meghan sofreram “algo claramente traumático” antes de fazerem a escolha de partir. “Eu acho que é verdade e deveria ter sido corrigido, e não foi.”
Os cofundadores da Archewell, que compartilham o filho Archie, 3, e a filha Lili, 20 meses, se mudaram para a Califórnia em 2020 depois de deixar seus cargos seniores como membros da família real. Um ano depois, o Palácio de Buckingham confirmou que a decisão se tornou permanente.
Em meio à tensão contínua, Harry e Meghan abordaram suas experiências dentro da família real. Eles colaboraram em uma série documental da Netflix em dezembro de 2022 intitulada Harry & Meghanque saiu um mês antes da bomba da BetterUp CIO Poupar livro de memórias.
Rainha Elizabeth II, Meghan Markle, Príncipe Harry, Príncipe William e Kate Middleton.
Matt Dunham/AP/ShutterstockNo documento, a ex-atriz relembrou um momento emocionante ao partir para o Canadá em meio à saída real da dupla.
“Saímos da Abadia de Westminster e foi isso. Eu tive que ir para o aeroporto. Entramos no avião. E não é o piloto – mas quem quer que esteja supervisionando a tripulação – e ele veio e se ajoelhou ao lado do meu assento e tirou o chapéu. Só me lembro de olhar para ele e ele dizer: ‘Agradecemos tudo o que você fez pelo nosso país’ ”, detalhou ela no episódio de dezembro de 2022.
Meghan continuou: “Foi a primeira vez que senti que alguém viu o sacrifício [I made]. Não para o meu próprio país. Para este país, isso não é meu.”
Na época, o Se adequa alum discutiu o colapso quando chegou à América do Norte, acrescentando: “Nós pousamos e um de nossos seguranças – que estava com H há tanto tempo e esses caras eram tão maravilhosos – eu simplesmente desmaiei em seus braços. [I was] choro. Eu estava tipo, ‘Eu tentei tanto’. Ele diz: ‘Eu sei que você fez. Sei que sim, senhora, sei que sim. Tipo, eu tentei tanto. E essa é a peça que é tão desencadeadora porque você pensa: ‘E ainda não foi bom o suficiente. E você ainda não se encaixa.’”