Lutando de volta! Britney Spears deixou tudo para fora enquanto falava em sua audiência no tribunal de tutela na quarta-feira, 23 de junho, criticando seu pai, Jamie Spears, por seu papel na batalha de uma década.
A cantora de “Gimme More”, 38, que está sob tutela desde 2008, detalhou um caso na quarta-feira em que seu pai, 68, supostamente a internou em um centro de reabilitação por ter falhado em uma avaliação psiquiátrica, alegando que era tudo sobre o poder para comandar sua vida.
Britney Spears e Jamie Spears.
Shutterstock (2)“Eu recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu falhei no teste ou algo assim. [He said], ‘Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandá-lo para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que vamos compensar para você. Você vai pagar $ 60.000 por mês por isso ‘”, ela lembrou. “Eu chorei no telefone por uma hora e ele adorou cada minuto.”
A cantora de “Toxic” observou que seu pai “amava o controle para machucar sua própria filha”. Ela explicou que foi para a clínica de reabilitação e trabalhou “sete dias por semana” sem folga e seus conservadores aprovaram o tratamento.

Em 2008, Jamie Spears é vista cobrindo a boca de Britney Spears na frente da mídia.
Rachpoot / MEGA“A única coisa semelhante a isso é o tráfico sexual. Fazer qualquer um trabalhar contra sua vontade, levando embora todos os seus pertences – cartão de crédito, dinheiro, passaporte telefônico – e colocando-os em uma casa onde trabalhem com as pessoas que moram com eles ”, disse ela. “Todos moravam na casa comigo, as enfermeiras, o segurança 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles me observavam mudar todos os dias – de manhã, ao meio-dia e à noite. Eu não tinha privacidade. ”
A vencedora do Grammy contou a história para destacar o quão errado era o fato de seu pai ter todo o controle e a capacidade de pagar pela reabilitação com seu dinheiro, mas não com seu consentimento.
“Meu pai e todos os envolvidos nesta tutela e minha gestão que desempenharam um papel fundamental em me punir – eles deveriam estar na prisão”, disse Britney, observando que ela tem “tentado ser tão boa e bonita” para seu pai que “trabalha tão forte ”sem nenhuma repercussão.
Durante uma breve pausa na quarta-feira, o advogado de Jamie, Vivian thoreen, leia uma declaração em seu nome. “Ele lamenta ver sua filha sofrendo tanto”, dizia o comunicado.
Britney também afirmou na quarta-feira que seus conservadores impossibilitaram que ela tivesse outro filho porque ela precisava obter permissão para ir ao médico e retirar seu DIU.
“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê”, disse ela. “E meus conservadores não me deixam ir ao médico para tirá-lo. Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não poderia me casar e ter um filho. ”
O Clube do Mickey Mouse alum admitiu que, após seus 13 anos de tutela, ela se sente “cercada, intimidada e sozinha”. Ela revelou que seu “sonho” é que isso aconteça agora e que ela possa viver a vida em seus próprios termos.
A tutela de Britney começou em 2008, depois que ela sofreu uma série de contratempos pessoais, incluindo seu divórcio em 2007 de Kevin Federline. Seu pai afastou-se temporariamente de suas funções como único zelador em 2019, enquanto se submetia a uma cirurgia com risco de vida no cólon.
Jodi Montgomery juntou-se à equipe de tutela de Britney durante esse tempo e em agosto de 2020 o músico solicitou que seu pai fosse removido permanentemente do cargo de conservador. Três meses depois, o advogado de Britney alegou que ela estava “com medo” de Jamie e não iria mais se apresentar até que ele fosse cortado de sua equipe de zeladores.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!