Jamie Lynn Spears deixou claro que não há vínculo como um vínculo de irmã. A irmã mais nova de Britney Spears não está feliz com as especulações de que ela não apóia a princesa do pop em meio a sua batalha pela tutela e o movimento #FreeBritney.
A irmã da cantora “Toxic” nasceu em 1991 e não demorou muito para ela seguir os passos de Britney, retratando a versão mais jovem de sua personagem Lucy no filme de 2002 Encruzilhada.
“Eu amo minha irmã mais nova e sou superprotetora com ela, e não me importo em dizer isso”, disse Britney Acesso Real no momento. “Minha irmã é um punhado. Somos tão diferentes. É tão engraçado – na verdade, ela seria muito melhor neste negócio do que eu. Como sua personalidade, ela é a Senhorita Diva. Ela é tão cheia de si, é tão fofo. ”
Como a carreira de Britney continuou a disparar, Jamie Lynn se tornou uma estrela por si mesma, aparecendo na série de esquetes da Nickelodeon Tudo isso e mais tarde conseguir o papel principal em Zoey 101.
“Ter Britney como exemplo foi crucial para mim”, disse Jamie Lynn The Hollywood Reporter em 2020. “Minha irmã não só me edificou, mas me fez sentir como se eu fosse a estrela, quando ela claramente era a estrela. Britney sempre foi muito aberta e honesta comigo sobre o que há de bom e de ruim nessa indústria. E foi isso que me deu confiança para dizer não às vezes. ”
Em 2007, as irmãs estavam nas manchetes por motivos pessoais, com Jamie Lynn anunciando que estava grávida aos 16 anos. Britney, entretanto, foi colocada sob a tutela do pai Jamie Spears em 2008, após um colapso público e uma temporada em uma ala psiquiátrica. Depois de retornar à carreira, Britney anunciou planos de adiar e depois cancelar sua segunda residência em Las Vegas em 2019. Ela subseqüentemente se internou em tratamento em um centro de saúde mental.
Especulações sobre Britney continuaram a fazer manchetes quando ela fez uma petição para fazer mudanças em sua tutela de longa data. Um dia antes de uma audiência em julho de 2020, Jamie Lynn respondeu aos trolls que a acusaram de não se importar com a saúde mental de sua irmã.
“Você não tem o direito de presumir nada sobre minha irmã”, ela respondeu via Instagram. “E não tenho o direito de falar sobre a saúde DELA e assuntos pessoais. … Ela é uma mulher forte, durona e imparável, e essa é a única coisa que é ÓBVIA. ”
À medida que o momento #FreeBritney ganhava mais atenção e Britney pedia ao tribunal que removesse seu pai de sua tutela, Lance Bass revelou que ele entrou em contato com Jamie Lynn para uma atualização sobre o músico.
“Falei com Jamie Lynn recentemente, e é por isso que me sinto muito melhor com essa situação”, disse o boybander de ‘Nsync Entertainment Tonight em setembro de 2020. “A única coisa que eu sei é, eu conheço Jamie Lynn – se Jamie está bem com tudo que está acontecendo, eu sinto que ela realmente está protegendo sua irmã durante tudo isso. Portanto, confio que ela nos dará as informações reais. ”
Vários meses depois, Britney se dirigiu ao tribunal pela primeira vez em junho de 2021 e fez várias afirmações bombásticas sobre a tutela “abusiva”, revelando que se sentiu “escravizada” pelo pai Jamie, foi medicada contra sua vontade e não pode ter filhos porque ela não tem permissão para remover seu DIU.
“É o suficiente e não faz sentido algum”, disse Britney no tribunal. “Terminei. Quero processar minha família, para ser totalmente honesto com você. ”
Enquanto os usuários de mídia social chamavam Jamie Lynn para falar, ela quebrou seu silêncio em um vídeo emocionante via Instagram.
“Acho que está extremamente claro que desde o dia em que nasci, só amei, adorei e apoiei minha irmã. Quero dizer, esta é a minha irmã mais velha doida antes de qualquer um desses touros – t, ”Jamie Lynn começou. “Eu não me importo se ela quer fugir para a floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes. Não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer maneira. Esta situação não me afeta porque sou apenas sua irmã, que só está preocupada com sua felicidade. ”
Ela continuou: “Talvez eu não a apoiei da maneira que o público gostaria que fizesse com uma hashtag em uma plataforma pública, mas posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag. E vou apoiá-la muito depois. Observe que.”
Percorra a linha do tempo do relacionamento de Britney e Jamie Lynn ao longo dos anos: