Um momento de coroação para a princesa do pop. Britney Spears juntou-se com Elton John para um dueto inspirado em “Tiny Dancer”, seu primeiro lançamento desde o fim de sua tutela.
“Hold Me Closer”, que foi lançado na sexta-feira, 26 de agosto, dá uma nova reviravolta no antigo clássico. Dias antes do lançamento, a estrela pop de 40 anos refletiu sobre o retorno ao estúdio para a nova faixa. “Okie dokie… minha primeira música em 6 anos 🎶 !!!! É muito legal estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo… @eltonofficial 🚀!!!!” ela twittou. “Estou meio sobrecarregado… é um grande negócio para mim!!! Estou meditando mais 🧘🏼♀️ e aprender meu espaço é valioso e precioso!!!”
Ela continuou: “Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesmo todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso. Eu quero ser destemido como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo e medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje ☀️ !!!?”
Britney Spears e Elton John.
Estoque (2)Rumores sobre a colaboração surgiram no mês passado, quando vários veículos relataram que John, 75 anos, procurou Spears para gravar uma nova versão de seu hit de 1971. A dupla supostamente gravou a música juntos em Beverly Hills no final de julho, com Página Seis observando na época que a gravadora da cantora de “Womanizer” estava “empolgada” com o projeto.
amigo de Spears Paris Hilton mais tarde compartilhou seu entusiasmo por “Hold Me Closer” durante uma entrevista com Paul Barewijk para seu show, Paul Voor Je Neus. “Vai ser icônico”, o Vida simples alum, 41 anos, desabafou em 2 de agosto. “Acabei de ouvir alguns dias atrás em Ibiza e é… é insano.”
Antes de “Hold Me Closer”, Spears não havia lançado uma nova música desde que sua tutela de 13 anos foi encerrada em novembro de 2021. Um mês após sua vitória legal, a cantora de “Toxic” revelou que decidiu parar de fazer música como um “ f–k you” para as pessoas que controlavam sua carreira. “Não fazia sentido como os programas de televisão da rede estão exibindo minha música com remixes de todas as minhas músicas … irmã, mas por que sempre me disseram não?”
O vencedor do Grammy continuou: “As pessoas não têm ideia das coisas horríveis que foram feitas a mim pessoalmente… e depois do que passei, estou com medo das pessoas e dos negócios!!! Eles realmente me machucaram!!! Não fazer mais música é a minha maneira de dizer ‘foda-se’ em um sentido quando na verdade só beneficia minha família, ignorando meu trabalho real.”
No início deste ano, a nativa de Louisiana alegou estar sob a tutela “arruinou” sua experiência de trabalho na indústria da música. “Ser uma mãe que fica em casa e não ter pessoas fazendo meu cabelo e maquiagem… esperando e esperando naqueles camarins com meu pai e a mulher mais estranha de todos os camarins em que estive por 14 anos… eu olho para trás agora e eu fico tipo ‘como eu fiz isso???’”, ela escreveu em um post no Instagram em abril. “Honestamente, apenas o pensamento de estar no mesmo prédio que eles e muito menos no mesmo quarto faz os pelos dos meus braços se arrepiarem !!!”
Spears disse aos fãs na época que ela não planejava voltar ao estúdio até 2026, que seria uma década depois que ela lançou seu álbum mais recente. Glória. “Eles arruinaram a emoção do negócio para mim 100000% !!!” Ela escreveu. “Vamos fazer uma pausa de 10 anos.”
No entanto, o Encruzilhada A estrela pareceu mudar de ideia três meses depois, compartilhando um vídeo de si mesma cantando “… Baby One More Time” enquanto lavava roupa. “Esta sou eu ontem lavando a roupa e separando as roupas… eu não compartilho minha voz há muito tempo… talvez muito tempo,” Spears legendou o clipe. “Aqui estou eu brincando na minha casa com uma versão diferente de ‘Baby’… a PALAVRA como em PALAVRAS… me mostre como você quer que seja… me diga baby porque eu preciso saber… MAIS UMA VEZ!!!”
A artista de “Gimme More” acrescentou que queria que seus fãs soubessem que sua paixão por cantar nunca desapareceu, apesar de seus altos e baixos na indústria. “Eu compartilho isso porque estou ciente do meu amor e paixão por cantar, e minha própria família me fez de boba”, escreveu ela na época. “Eu não vou ser uma vítima!!!”