Ela está ouvindo. Britney Spears respondeu aos fãs que estavam preocupados com sua saúde mental.
A estrela, 39, compartilhou um vídeo na segunda-feira, 12 de abril, via Instagram de seu misterioso projeto “Just a Touch of Rose” e adicionou uma legenda referenciando o apoio que ela recebeu dos seguidores. “Fico feliz em compartilhar, especialmente com um mundo que é empático e preocupado com minha vida”, ela escreveu sobre o novo vídeo. “O que posso dizer que estou FLATTERED 💁🏼♀️ !!! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol ☀️☀️☀️😜😜😜 !!! ”
A cantora de “Lucky” disse que o vídeo de um minuto e meio, que a mostra em uma de suas amadas blusas camponesas florais, é uma filmagem inédita do projeto que ela já havia divulgado nas redes sociais. Alguns fãs acreditam que “Just a Touch of Rose” está relacionado a um futuro documentário sobre Spears que a Netflix anunciou em fevereiro de 2021, mas o Encruzilhada star não confirmou isso – ou qualquer envolvimento naquele documentário.
O filme da Netflix será dirigido por Erin Lee Carr, autor das memórias de 2019 Tudo o que você deixa para trás e diretor de documentários, incluindo Como consertar um escândalo de drogas e No Coração de Ouro: Por Dentro do Escândalo da Ginástica nos EUA. O filme ainda não tem data de lançamento, mas terá como foco a tutela do cantor.

O interesse dos fãs pela tutela atingiu um novo pico no início deste ano com o lançamento de “Framing Britney Spears” em fevereiro, um episódio da série documental The New York Times Presents. Em março, a pop star disse que não tinha visto a coisa toda, mas ficou “envergonhada” com os trechos que assistiu. “Pelo que vi, fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram”, escreveu ela no Instagram. “Eu chorei por duas semanas e bem…. Eu ainda choro às vezes !!!! Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade ✨🙏🏼 ☀️ !!!! ”
Embora a vencedora do Grammy tenha sido gentil com os fãs expressando preocupação com seu bem-estar desde a estreia do programa, ela não está feliz com a exibição pública de seus negócios pessoais. “Ela está envergonhada com o documentário principalmente porque seus filhos estão na idade em que podem acessá-lo e ver o que sua mãe está passando”, disse uma fonte com exclusividade Us Weekly em abril. “Isso se tornou um pesadelo para ela porque ela não consegue imaginar o que seus filhos vão pensar agora, e isso certamente desencadeou algumas emoções de seu passado. Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muito afetado pela opinião do público sobre ela. ”
A cantora divide os filhos Sean Preston, 15, e Jayden, 14, com o ex-marido Kevin Federline, de quem ela se divorciou em julho de 2007.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!