Finalmente. Britney Spears poderá se dirigir ao tribunal em uma próxima audiência de tutela.
Ao falar com o tribunal durante uma terça-feira, 27 de abril, uma audiência, o advogado de Spears, Sam Ingham, disse a cantora de “Toxic”, 39, gostaria de falar por si mesma “rapidamente”. Logo depois, o juiz disse a Ingham que a estrela pop poderia se dirigir ao tribunal em 23 de junho.
O Clube do Mickey Mouse A tutela de alum começou originalmente em fevereiro de 2008, depois que a estrela passou por um colapso de alto perfil. Devido à tutela, a cantora de “Gimme More” tem sido incapaz de tomar decisões financeiras importantes sem a aprovação de seu pai, Jamie Spears. Outro conservador, Jodi Montgomery, supervisionou as decisões médicas e pessoais do artista.
Jamie, 68, deixou o cargo de conservador em setembro de 2019, mas ainda mantém o controle sobre a propriedade de Britney. Recentemente, uma petição foi apresentada para tornar Montgomery o conservador do vencedor do Grammy. Britney solicitou a remoção permanente de seu pai em agosto de 2020, declarando em documentos judiciais que ela se “opõe fortemente” a ele retornar e que ela preferia que Montgomery assumisse.
Após o episódio “Framing Britney Spears” de The New York Times Presents estreada em fevereiro, os fãs começaram a olhar mais de perto a batalha legal em curso de Britney. Um mês após o lançamento do documentário, a nativa do Mississippi quebrou o silêncio em relação aos holofotes renovados, dizendo a seus seguidores do Instagram que “chorou por duas semanas” após o lançamento do episódio e se sentiu “envergonhada pela luz que eles me colocaram”.
Na época, uma fonte disse Us Weekly exclusivamente que a atenção “se tornou um pesadelo” para a vencedora do Grammy, que estava preocupada em proteger seus filhos, Preston, 15, e Jayden, 14, que ela divide com o ex-marido Kevin Federline.

“Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muito afetado pela opinião do público sobre ela”, disse a fonte.
Enquanto a luta de Britney para recuperar o controle sobre sua narrativa continua, o mesmo acontece com sua batalha judicial em curso. Recentemente, o Encruzilhada mãe da atriz, Lynne Spears, apresentou uma objeção aos US $ 890.000 em taxas solicitadas pela equipe de advogados de Jamie. Documentos judiciais protocolados em 19 de abril observaram que Lynne, 65, acredita que os serviços da equipe não foram “realizados de boa fé para o benefício” de sua filha.
Uma semana depois, Jamie disparou contra sua ex-mulher na segunda-feira, 26 de abril, afirmando que ela “não tem conhecimento” do que é melhor para sua filha em documentos judiciais obtidos por Nós.
Com reportagem de Marjorie Hernandez
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!