Outro. Britney Spears respondeu ao mais recente documentário sobre sua vida em um novo post no Instagram, e ela não gostou do que viu.
“Tantos documentários sobre mim este ano com a visão de outras pessoas sobre minha vida”, a pop star, 39, escreveu em uma longa legenda na segunda-feira, 3 de maio. “O que posso dizer … Estou profundamente lisonjeado !!!! Esses documentários são tão hipócritas … eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa ”.
Apenas três meses depois que a FX estreou o episódio “Framing Britney Spears” de The New York Times Presents, a BBC lançou A batalha por Britney: fãs, dinheiro e uma tutela por meio do serviço de streaming da web no sábado, 1º de maio.
Como “Framing Britney Spears”, o novo filme examina a história da tutela de 13 anos da cantora de “Toxic”. Apresenta entrevistas com pessoas que os cineastas afirmam estar em “ambos os lados da questão”, incluindo Perez Hilton, maquiador Billy Brasfield e coreógrafo Brian Friedman.
Em sua nova postagem no Instagram, Spears criticou os filmes por se concentrarem apenas nos momentos mais sombrios de sua carreira.
“Eu não conheço vocês, mas estou emocionado em lembrar a todos vocês que, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida … Eu já tive momentos muuuuito mais incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos … Eu acho o mundo está mais interessado no negativo ”, escreveu ela. “Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre.”

Quanto à participação de Brasfield no novo filme, Spears afirmou que não fala mais com ele e não sabe por que ele está envolvido. “PSSSS Na verdade não falo com Billy B AT ALL, então estou honestamente muito confusa”, ela explicou.
Além dos documentários FX e BBC, a Netflix está trabalhando em um terceiro filme sobre o Encruzilhada estrela, dirigido por Erin Lee Carr. Esse filme já estava em andamento quando “Framing Britney Spears” estreou.
Spears disse em março que tinha visto apenas parte do documentário da FX, mas “chorou por duas semanas” quando viu e se sentiu “envergonhada pela luz que eles me colocaram”.
Mais tarde, uma fonte disse Us Weekly que a cantora “Superprotegida” estava na verdade muito mais chateada com o filme do que indicou publicamente. “Ela está envergonhada com o documentário principalmente porque seus filhos estão na idade em que podem acessá-lo e ver o que sua mãe passou”, disse a fonte em abril, referindo-se aos filhos Preston, 15, e Jayden, 14, que Spears compartilha com ex-marido Kevin Federline.
“Isso se tornou um pesadelo para ela porque ela não consegue imaginar o que seus filhos vão pensar agora, e isso certamente desencadeou algumas emoções de seu passado”, continuou a fonte. “Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muito afetado pela opinião do público sobre ela.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!