Jason Aldean, Brittany Aldean e Maren Morris.
Stephen Lovekin/Shutterstock; Agência de Imprensa de Imagem/NurPhoto/ShutterstockQueimando! Jason Aldean desfrutou de uma noite no Country Music Association Awards de 2022 com a esposa Brittany Aldean (née Kerr) em meio a sua rivalidade com o colega músico Maren Morris.
O casal, que se casou em 2015, mostrou uma frente unida ao sair em Nashville na quarta-feira, 9 de novembro, para participar da premiação do país.
Jason, 45, optou por um visual ousado, usando um paletó de couro preto e um chapéu de cowboy combinando enquanto posava para fotos no tapete vermelho. Brittany, enquanto isso, deslumbrou em um vestido prateado brilhante decotado enquanto mostrava apoio ao seu homem, que é indicado para Evento Musical do Ano por sua performance de “If I Didn’t Love You” com Carrie Underwood no início deste ano.
A noite de encontro do casal no CMA ocorre menos de três meses depois que Brittany, 34, se viu em uma briga de mídia social com Morris, 32, que começou após o ídolo americano alum fez um comentário transfóbico online.
“Gostaria muito de agradecer aos meus pais por não terem mudado meu gênero quando passei pela minha fase moleca. Eu amo essa vida feminina🤎✌🏼”, Brittany escreveu via Instagram em agosto ao lado de um tutorial de maquiagem.
Várias celebridades criticaram a blogueira de beleza por seus comentários insensíveis, incluindo Papa Cassadee e Morris. A cantora de “Girl” escreveu via Twitter que é “tão fácil, tipo, não ser um humano desprezível”, antes de sugerir que Brittany apenas “venda seus clipes e feche-o, Insurrection Barbie”, referindo-se ao motim de janeiro de 2021. em Washington, DC após a eleição presidencial.
Brittany – que compartilha o filho Memphis, 4, e a filha Navy, 3, com o cantor de “Dirt Road Anthem” – começou a argumentar através de sua história no Instagram que os pais não deveriam permitir que as crianças fizessem a transição até ficarem mais velhas.
“Sempre apoiarei meus filhos e farei o que puder para proteger sua inocência. Outro dia, Memphis queria ser um dinossauro e amanhã a Marinha vai querer ser um gato, são crianças”, escreveu ela na época. “O amor é proteger seu filho até que ele esteja maduro o suficiente como adulto para tomar suas próprias decisões de vida.”
A cantora de “Circles Around This Town” deixou claro que não concordava com os comentários de Brittany – e lembrou à comunidade LBGTQ+ que eles tinham uma amiga nela.
“Estou tão cansado de ver cavalos absolutos na internet e as pessoas se safarem, muito menos serem celebradas por isso”, escreveu Morris via Instagram em agosto, pedindo a seus seguidores que “verifiquem seus amigos trans. Verifique seus amigos gays. Qualquer um que está na música country e teve que olhar para essa merda hoje e se sentir subumano. Verifique seus amigos.”
Mais tarde naquele mês, os maridos de Morris e Brittany entraram na conversa e defenderam seus respectivos cônjuges.
“Marcar pontos rápidos pegando em crianças trans não é algo corajoso de forma alguma” Ryan Hurd – que se casou com a cantora de “My Church” em março de 2018 – twittou em 27 de agosto. “E estou orgulhoso de Maren por defendê-los”.
Jason, enquanto isso, desfez o jab “Insurrection Barbie” de Morris escrevendo nas mídias sociais que Brittany é “MINHA Barbie”.
Em setembro, a nativa da Carolina do Norte abordou seus comentários anteriores durante uma aparição no Tucker Carlson esta noite. Durante o show, o apresentador Tucker Carlson chamou Morris de “lunático” e “cantor de música country falso”, que o nativo do Texas mais tarde colocou em uma camiseta para arrecadar dinheiro para o programa Trans Lifeline e GLAAD’s Transgender Media, sem fins lucrativos.
O drama, no entanto, pareceu chegar a Morris, que confessou em setembro que estava pensando em pular os CMAs em meio à briga. A musicista é indicada a Álbum do Ano por seu terceiro álbum de estúdio, Missão humilde.
“Estou muito honrado que meu disco tenha sido indicado. Mas eu não sei se eu sinto [at] casa lá agora”, disse o cantor de “Mercedes dos anos 80” ao Los Angeles Times quando perguntado sobre a premiação. “Tantas pessoas que amo estarão naquela sala, e talvez eu tome uma decisão na hora do jogo e vá embora. A partir de agora, porém, não me sinto confortável em ir.”
Role para baixo para ver o que Brittany e Jason usaram enquanto participavam dos CMAs: