A cantora sertaneja Bruna Viola se apresenta hoje na Quermesse de Garopaba no (ES) e leva o melhor da música sertaneja raiz
O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e conquista a todos. A cantora se apresenta na XXII Quermesse de Garopaba, 17 de junho. Neste ano, a tradicional festa volta a acontecer na praça Governador Ivo Silveira, em frente à prefeitura. O show tem entrada gratuita.
Atualmente a cantora está trabalhando a canção “Bença”, que retrata a história de quem deixa a casa dos pais e a vida simples na roça em busca de novos sonhos, mas sempre carrega no coração a saudade do abraço, da comida especial, da família reunida e o desejo de renovar a Bença.
Com 18 anos de carreira, a exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna Viola conquistou espaços levando a música sertaneja para os palcos em todo o Brasil e valorizando a vida caipira. Além dos shows, os fãs podem esperar por muitas novidades neste ano. Bruna Viola também estreia nos cinemas como protagonista do filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.
Serviço – Bruna Viola em Garopaba
Data: sexta, 17 de junho
Local: Praça Governador Ivo Silveira
Bruna Viola relembra encontro com Inezita Barroso
Sobre sua relação com a grande Inezita Barroso, Bruna declarou: “foi incrível conhecer a Inezita! Era algo que eu nunca imaginei, e aí eu tive a oportunidade. Inclusive, em um desses encontros de violeiros lá no Mato Grosso, era um encontro muito famoso no nosso meio, em uma cidade chamada Poxoréu. Violeiros do Brasil inteiro, os grandes ícones da viola caipira já passaram por esse encontro. Eu conheci a Inezita Barroso lá.”
“O mais incrível foi que, anos depois, quando minha carreira já tinha tomado uma proporção maior, mais profissional, recebi o convite pra ir no programa da Inezita, participar do programa “Viola, Minha Viola”. Ela lembrou de mim, de quando eu tinha 11 anos, lá nesse encontro de violeiros. Ela falou no programa que lembrava de mim, que lembrava da cena de quando nos conhecemos, quando minha mãe nos apresentou. Era incrível a relação que eu tinha com a Inezita, uma troca de carinho muito sincera, e ela me olhar com admiração é gratificante demais!”, disse Bruna Viola.