Surpreendentemente, O bacharel franquia foi quase 20 anos antes de um divórcio oficial.
Existem vários pares ainda fortes de O Solteiro, A Solteira e Bacharel no paraíso, mas a maioria das duplas que se encontram nos reality shows de TV seguem caminhos separados antes de caminharem pelo corredor. E enquanto alguns consideram Marcus Grodd e Lacy Faddoul o primeiro divórcio de Bachelor Nation (mais sobre eles mais tarde), Krystal Nielson e Chris Randone fez história em fevereiro de 2020 como a primeira dupla a terminar legalmente o casamento.
Krystal e Chris se conheceram durante as filmagens da 5ª temporada de Bacharel no paraíso durante o verão de 2018. Depois de ficarem noivos durante o final, eles voltaram ao México para se casar na frente das câmeras da ABC em junho de 2019. Após menos de um ano de casamento, eles anunciaram sua separação.
“Acho que um dos maiores problemas era eu ir de um show para outro, sem tempo para processar”, admitiu Chris. Nós Semanalmente em agosto de 2020. “Porque acho que depois de ser eliminado do [Becca Kufrin’s] estação [of The Bachelorette], foi apenas um par de semanas onde eu estava de volta em outro show. Mas eu viajei de volta, minha irmã teve um bebê, e então eu literalmente estava de volta em um avião para o México. … Eu não conseguia processar ou focar nisso ou apenas ser capaz de lidar com isso porque eu tinha um relacionamento [and] Eu estava noiva e isso se transformou em um casamento. E o tempo todo eu me abandonei, o que acho que levou a alguns problemas dentro de mim também.”
Chris acrescentou que o objetivo de sua separação era “nos permitir focar em nós mesmos e continuar a crescer e melhorar”, mas Krystal finalmente desligou o relacionamento deles.
“Com o passar do tempo, eu ganhei uma perspectiva diferente. E tanto quanto eu queria [reconcile] e as tentativas que fiz, pelo menos posso seguir em frente sabendo que fiz isso”, disse ele Nós.
Vários meses após a separação de Krystal e Chris ganhou as manchetes, solteira temporada 7 casal Ashley Hebert e JP Rosenbaum revelou em outubro de 2020 que eles haviam se separado discretamente após quase oito anos de casamento.
“É com pesar que compartilho com vocês que, após meses de separação, Jp e eu decidimos amigavelmente seguir nossos caminhos separados”, escreveu o dentista via Instagram. “Criamos as crianças mais lindas e compartilhamos memórias que jamais serão esquecidas. Nossas diferenças afetaram nosso relacionamento e, depois de anos tentando reparar os danos, decidimos que é do interesse de nossa família criar vidas novas e separadas para nossos filhos.
Percorra para saber mais sobre o divórcio em Bachelor Nation: