DJ e Stephanie Tanner estão próximos dentro e fora das telas há várias décadas – mas as coisas mudaram em Candace Cameron Bure e Jodie Sweetinrelacionamento de?
Cameron Bure, Sweetin e o elenco de Casa cheia — que também inclui John Stamos, Dave Coulier, Andrea Barber, Lori Loughlin, Mary-Kate e Ashley Olsen, e o falecido Bob Saget – fizeram manchetes por reuniões desde que a sitcom original terminou em 1995.
“Nós praticamente experimentamos tudo o que uma família real pode experimentar. Ser pego, ser cancelado, casamentos, divórcios, nascimentos, mortes. Quero dizer, é basicamente o que toda família passa. E nós permanecemos juntos durante tudo isso ”, disse Coulier na Con dos anos 90 sobre a dinâmica do grupo em março de 2022, dois meses após a morte prematura de Saget. “É incrível ter um grupo de pessoas assim em nossas vidas, onde sabemos que vamos conseguir aquele sistema de suporte instantâneo. É bem especial.”
Apesar de estar em lados opostos politicamente – Cameron Bure tem falado sobre ser conservador, enquanto Sweetin é um liberal que denunciou o ex- Presidente Donald Trump – as irmãs na tela aparentemente sempre colocam suas diferenças de lado (pelo menos publicamente). Quando Cameron Bure foi criticado por comentários sobre deixar o Hallmark Channel para a Great American Family, no entanto, as coisas aparentemente mudaram.
“Eu sabia que as pessoas por trás da Great American Family eram cristãos que amavam o Senhor e queriam promover uma programação religiosa e um bom entretenimento familiar”, disse o Faça ou quebre alume disse WSJ do Wall Street Journal. Revista em novembro de 2022, acrescentando que a rede “manterá o casamento tradicional no centro” quando questionada sobre filmes LGBTQIA+.
Sweetin posteriormente apoiou JoJo Siwa – que brigou publicamente com Cameron Bure no início daquele ano, depois que o ex-aluno da Nickelodeon chamou a atriz de celebridade mais rude que ela já conheceu – quando Siwa criticou os comentários de Cameron Bure. O antigo Aurora Teagarden A estrela abordou a controvérsia por meio de uma longa declaração na época.
“Gostaria de abordar meus comentários sobre a programação da Great American Family conforme relatado no The Wall Street Journal. Todos vocês que me conhecem sabem, sem sombra de dúvida, que tenho muito amor e carinho por todas as pessoas. Quebra meu coração absolutamente que alguém pense que eu intencionalmente gostaria de ofender e machucar alguém. Entristece-me que a mídia muitas vezes tente nos dividir, mesmo em torno de um assunto tão reconfortante e alegre quanto os filmes de Natal. Mas, dado o clima tóxico em nossa cultura no momento, não deveria me surpreender. Precisamos do Natal mais do que nunca”, escreveu ela. “Sou um cristão devoto. O que significa que acredito que todo ser humano carrega a imagem de Deus. Por causa disso, sou chamado a amar todas as pessoas, e amo. Se você me conhece, sabe que sou uma pessoa que ama ferozmente e indiscriminadamente. Meu coração anseia por construir pontes e aproximar as pessoas de Deus, amar bem os outros e simplesmente ser um reflexo do imenso amor de Deus por todos nós.”
Cameron Bure continuou: “Há muito tempo queria encontrar um lar para uma programação mais baseada na fé. Sou grato por ser parte integrante de uma rede jovem e crescente. Também expressei em minha entrevista, que não foi incluída, que pessoas de todas as etnias e identidades contribuíram e continuarão a contribuir para a rede de grandes maneiras, tanto na frente quanto atrás das câmeras, o que incentivo e apoio totalmente. Nunca me interessei em fazer proselitismo por meio de minhas histórias, mas em celebrar a grandeza de Deus em nossas vidas por meio das histórias que conto. O Deus a quem servimos é um Deus extremamente criativo e amoroso. Ele não capturou apenas uma pequena parte do meu coração, Ele capturou todo o meu coração. Ele se refletirá em tudo que eu fizer e disser; em minha família, meu trabalho e minhas interações com pessoas de todas as esferas da vida, o amor de Deus e a compaixão de Deus estão no centro.”
Dias depois, Sweetin dobrou e repostou Holly Robinson Peetesobre a situação.
“Houve um tempo em que as palavras ‘tradição’ e ‘tradicional’ eram usadas para denegrir os outros… E para justificar leis discriminatórias como se não fosse ‘tradicional’ as pessoas se casarem inter-racialmente”, escreveu Peete. “Então, quando ouvimos as palavras casamento ‘tradicional’ para descrever um tipo de casamento, isso diminui o amor e o compromisso que muitas pessoas legalmente casadas têm umas pelas outras e leva muitos de nós a um momento em que nos lembramos de como a palavra ‘tradição ‘ foi camuflado pelo cristianismo e basicamente nos disseram que Deus não queria igualdade para todos.
Os fãs de olhos de águia descobriram que Cameron Bure não estava mais seguindo Sweetin no aplicativo de mídia social.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para saber mais sobre o relacionamento de Cameron Bure e Sweetin: