Mentiroso, mentiroso, rosas em chamas! Vários concorrentes em O bacharel e A solteira foram acusados de mentir sobre seus passados enquanto competiam no reality show da ABC.
Enquanto Ben Flajnik, Jillian Harris, Ali Fedotowsky e mais pistas tiveram que lidar com concorrentes controversos, de Peter Weber grupo de meninas foram os mais acusados. Torre Alta de Sydneypor sua vez, reagiu nas redes sociais depois que um de seus ex-colegas de classe questionou a história que ela contou ao piloto sobre ser intimidada em sua escola no Alabama.
“Alguém da minha escola quer tirar os vídeos de garotas enchendo meu armário com biscoitos Oreo, vandalizando minha casa, me empurrando no corredor? Professores literalmente se referindo a mim como um mestiço? Chamar minha mãe dos piores nomes que já ouvi na vida? Duvido disso”, escreveu Sydney no Twitter em fevereiro de 2020. “Que vergonha. Que vergonha por espalhar ódio e tentar construir algo na internet para ferir outro ser humano. “Eu não te conheço, mas eu lembro de você no ensino médio e seu grupo social não se importava comigo. E tudo bem. Porque eu nunca iria querer a aprovação de seres humanos racistas e odiosos.”
Durante as datas da cidade natal na 24ª temporada, a ex-namorada de Peter Merissa Pence veio no show para avisá-lo sobre Victoria Fuller. Merissa posteriormente disse a Peter que Victoria foi a razão pela qual vários relacionamentos “terminaram” no passado.
Depois de filmar a temporada, Victoria aparentemente abordou as alegações em um post enigmático no Instagram sobre “rumores” que circulavam sobre ela.
“Haverá um tempo e um lugar onde eu posso me defender, mas por enquanto eu escolho esperar”, escreveu ela na época. “Entretanto, bullying NÃO é ok. Nem é justo. Especialmente ao julgar e basear opiniões em pura especulação, suposições e MENTIRAS.”
Percorra para um resumo dos concorrentes que foram acusados de omitir a verdade sobre si mesmos: