Cantor Luizmar Damasceno está desaparecido desde a última sexta (11) em Goiânia e chegou a compor uma dupla sertaneja com Cristiano Araújo
Na capital goiana um caso envolvendo um cantor está sendo investigado. Isso porque o sertanejo Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido e a família do músico, que já compôs dupla com Cristiano Araújo, falecido desde 2015 e deixando muita saudade, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil já que Luizmar não retornou para sua casa desde sexta-feira (11).
– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger
O cantor que mora com os pais e a tia em um Residencial Serra Azul, em Goiânia, saiu de casa sem o celular e segundo sua mãe, ele não havia recebido nenhuma mensagem ou ligação. Desesperada em busca do paradeiro do filho, Maria de Oliveira Damasceno desabafou ao G1 GO sobre o sentimento de angústia:
“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, declarou ela. Além disso, Luizmar faltou em um show que faria no sábado (12) e agora está sendo procurado pelo Grupo Antissequestro.
Sobre a parceria com Cristiano Araújo, a dupla cantou junto em 2008 e chegaram a gravar um CD, no entanto, não obtendo grande sucesso preferiram seguir separados.
Assuntos Relacionados
Leonardo fez Cristiano ser famoso, aponta especialista
Um dos músicos sertanejos de maior sucesso no país, Leonardo ajuda a alavancar a carreira de muitos artistas e inclusive, os agencia muitas vezes através de seu escritório Talismã. Recentemente, o radialista Enio Silvério revelou durante conversa com o produtor Reinaldo Barriga no Podcast Enterhits, que o pai de Zé Felipe ajudou muito na carreira do cantor Cristiano Araújo, já falecido devido a um acidente trágico em 2015.
Depois de anunciar “Cabaré 4” com Marília Mendonça, veio à público ações de Leonardo que foram essenciais na carreira de Cristiano Araújo. O músico que teve um sucesso meteórico e uma morte precoce, deixando os fãs abalados, teve grande ajuda em vida que transformou sua carreira.
No Podcast Enterhits, Enio Silvério contou como Leonardo o ajudou e o motivo é surpreendente: “O Leonardo fez muito pela carreira de Cristiano Araújo, o Leonardo que levou o Cristiano no Faustão e usou da sua influência para que Cristiano fosse aos programas”.
Ainda de acordo com Enio, o motivo seria uma dívida de gratidão com o pai de Cristiano já que Leandro e Leonardo cantavam em seu bar no início da carreira da dupla. “Ele é um parceirasso e tem essa noção do que é gratidão”, revelou Enio sobre Leonardo.