De acordo com bar, que já funcionou como hamburgueria, a briga envolveu o cantor sertanejo, a namorada dele e alguns clientes que estavam no local
Um homem foi agredido gravemente em um bar no bairro Xaxim, em Curitiba, na última terça-feira (21). Wendel Lemes, que atuava como cantor sertanejo no local, foi o responsável pela agressão, conforme nota do próprio estabelecimento. A confusão ocorreu no fim da madrugada na Rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim, na capital paranaense.
O estabelecimento Mr. Bosss comunicou, por meio de nota, que a briga envolveu o cantor sertanejo, a namorada dele e alguns clientes. “O músico foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e ficará preso à disposição da justiça”, declarou o estabelecimento.
O Mr. Bosss se transformou em um pub sertanejo, mas já era conhecido por ter atuado como uma hamburgueria. A apresentação do músico Wendel Lemes teria ocorrido por volta das 20h da segunda-feira (20). Já no fim da madrugada, o cantor perdeu a paciência e discutiu com a namorada, o que teria causado a intervenção dos clientes que estavam no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ficou em estado grave após ser atingido na cabeça. O rapaz estava acompanhado dos primos, fora do bar, quando notou a briga do casal.
“Eles tentaram intervir e aconteceu o conflito. A vítima teria sido atingida pelo homem que brigava com a companheira”, informou a nota veiculada pela Polícia Militar.
Conforme os socorristas, após levar um soco de Wendel, o homem caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. Ele precisou ser reanimado por cerca de uma hora.
O soldado Corpo de Bombeiros, Gesiel Gonçalves, contou que na chegada do atendimento, a vítima estava tendo parada cardiorrespiratória e funcionários do estabelecimento faziam massagem cardíaca.
Já o estabelecimento Mr. Bosss concluiu a nota informando que “lamenta o ocorrido e prestará toda a assistência à vítima e familiares”.
Cantor sertanejo foi preso pela polícia
A equipe do SAMU foi acionada e realizou várias manobras de reanimação, até que o rapaz foi estabilizado e encaminhado em estado de gravidade ao hospital. Segundo a PM, o cantor sertanejo recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

Informações atualizadas sobre o quadro de saúde da vítima agredida pelo cantor sertanejo foram buscadas pela imprensa. Entretanto, a instituição, o Hospital Cajuru, comunicou que não está autorizado a passar detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.