Sertanejo fez cirurgia para retirada de um tumor em dezembro de 2022 e segue em tratamento médico
Breno, da dupla com Caio César, compartilhou mais uma fase do tratamento contra o câncer, que o fez realizar um cirurgia para retirada do tumor, no começo de dezembro. Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor sertanejo surgiu raspando os cabelos.
“Faz parte do processo”, disse o cantor sertanejo na legenda do vídeo. Na publicação, o famoso recebeu várias mensagens de apoio dos fãs e também do irmão, Caio César.
O cantor Breno havia passado por uma cirurgia para retirada de tumor em 4 de dezembro. Na época, ele contou aos fãs sobre seu estado de saúde. “Hoje é um recomeço que Ele me deu, pra minha vida. Vou focar na pós, me recuperar logo pra poder retribuir do melhor jeito todo amor que recebi e poder voltar pros meus desafios”, postou na rede social.
Ainda não foi contado ao público em que parte do corpo teve o câncer, porém foi informado que conseguiu iniciar tratamento a tempo. “Graças a Deus pude descobrir cedo, ainda pequeno com 2cm. O nome é forte, o susto foi grande, mas eu sei que é muito pequeno perto do Deus que cuida de mim”, disse Breno na ocasião.
“Fiz minha cirurgia e removi o tumor com a glória de Deus. Obrigado de coração por cada mensagem, pelas orações que recebi esses dias todos, foi muito especial, família, amigos, fãs, pessoas que eu não imaginava e me mandaram mensagens lindas de força, muito obrigado”, afirmou ainda em outro trecho.
Cantor sertanejo falou sobre o tratamento
Breno compartilhou o início das sessões de quimioterapia no dia 6 deste mês. Na ocasião, o cantor publicou uma foto com o público sobre a nova fase no tratamento, onde surge inclinado na cadeira, enquanto faz o procedimento.
Mesmo sendo um momento complicado, o sertanejo posou para foto de maneira descontraída. Na legenda, Breno explicou que a nova etapa da luta contra o câncer estava ainda início.
“1º dia de quimioterapia, mais uns dias ainda pela frente, mas é a última etapa de todo esse processo… Deus na frente sempre”, escreveu o cantor sertanejo Breno na ocasião.
