Capitão Kerry Titheradge, Kyle Dickard, Nathan Morley.
Bravo (3)Sua carta final? Kyle Dickardestá na hora Aventura abaixo do convés pode estar chegando ao fim após problemas com vários colegas de trabalho.
“Hoje Natan [Morley] ficou muito chateado porque Kyle começou a ameaçá-lo com violência”, Capitão Kerry Titheradge diz Lewis Lupton dentro Nós Semanalmente‘s sneak peek exclusivo do próximo episódio, que estreia na terça-feira, 15 de novembro. “Sinto que ele é uma ameaça à segurança de outros membros da equipe”.
Em resposta, o contramestre observa que está “um pouco chateado” com a notícia. “Eu ia salvá-lo, mas ele é o mais experiente e eu gostaria que ele se tornasse o marinheiro principal”, explica ele. “Eu mencionei a ele que se pudesse se comportar de forma mais profissional – é ele quem perde.”
Lewis, que já teve um encontro decepcionante com Kyle, admite que seu marinheiro está “consistentemente” cruzando a linha.
O capitão, por sua vez, revela que considerou deixar o nativo do Texas ir, acrescentando: “Então, quando eu falar disso com Kyle, ele tem o direito de se explicar. Mas essas ações são motivos para demissão imediata.”
No clipe, Lewis observa que não tem certeza se demitir Kyle é a escolha certa na situação. “Ele definitivamente não é a imagem de um tripulante perfeito. Mas Kyle é experiente o suficiente para que eu possa aprender algumas coisas com ele”, disse o nativo do Reino Unido em um confessionário. “Mas eu preciso dele no convés e espero que essa conversa corra bem com Kerry. Espero que Kyle possa mudar isso.”
Os espectadores não ficaram empolgados com a adição de Kyle a Mercury depois de seus comentários na tela para Nathan e Lewis. O membro da equipe externa também levantou as sobrancelhas depois de beijar o segundo guisado Kasie Faddah na bochecha depois de ser encorajado a fazê-lo por convidados charter.
À frente de Aventura abaixo do convés‘s, o capitão revelou que a maior parte do elenco da primeira temporada foi “desafiadora” de lidar.
“Todo mundo vem de diferentes lugares, origens e idades. Todos eles têm suas próprias intenções, e todos nós temos que encontrar nosso próprio pé. Entenda um barco novo em um país totalmente novo”, disse ele Insider da TV em outubro. “Isso pressiona todo mundo. Para mim, é entender que todo mundo é humano. Todo mundo recebe um passe, mas se você começar a tomar minha bondade por fraqueza, é aí que eu mudo de marcha.”
De acordo com Kerry, ele não estava inicialmente ciente de como a equipe se sentia em relação a Kyle. “O que mais preocupa os capitães é um tripulante insubordinado. Não é uma coisa de orgulho ou uma coisa de ego. É muito mais uma coisa de segurança”, disse ele durante uma entrevista com Decididor este mês, referindo-se a momentos do primeiro episódio da série. “Se houver um incêndio a bordo e eu precisar que um membro da tripulação vá pegar a mangueira, mas ele ou ela decide que é hora de pular, vidas estão em perigo. Se você acha que sabe mais do que o capitão, vidas estão em perigo.”
1ª temporada de Aventura abaixo do convés vai ao ar às terças-feiras no Bravo às 20:00 ET.