Capitão Sandy.
Laurent Basset/BravoComeçando de novo. Capitão Sandy Bocejo está se adaptando a todos os novos chefes de departamento durante a 7ª temporada de Abaixo do convés Mediterrâneo – e os recém-chegados não facilitam o iate a motor Home.
“Esta é a minha primeira vez em Malta. Esta temporada para mim, é um novo lugar [and] um novo barco com novos chefes de departamento”, diz o capitão, 57 anos, em Nós Semanalmente‘s sneak peek exclusivo da 7ª temporada, que retorna com uma estreia superdimensionada na segunda-feira, 11 de julho. “Desafio aceito”.
No clipe, Sandy questiona Raygan Tyler‘s para o exterior, dizendo: “Você tem que gerenciar este deck. Eu não quero ser o contramestre.” O recém-chegado, que está substituindo Malia Whiteserá acompanhado pelo ex-aluno da 6ª temporada Dempers Mzi “Zee”, Ferreiro da Tempestade e Jason Gaskell.
O capitão também terá potencialmente que abordar o chef stew Natasha Webba “boatmance” de Chef Dave White. “O cozinheiro chefe e o chef têm que trabalhar bem juntos. Ele permeia o barco”, aponta Sandy no trailer, enquanto os colegas de trabalho enfrentam grandes altos e baixos a bordo ao lado de ensopados Natalya Scudder e Kyle Viljoen.
De acordo com a sinopse, as tentativas de Sandy de trazer novos chefes de departamento podem ser a escolha errada quando “o atrito surpreendente na cozinha se intensifica entre o Chefe Stew e o Chef, que entraram no barco como colegas e amigos”. A equipe do convés enfrentará “uma batalha difícil” quando um membro da tripulação “não conseguir se adaptar às altas demandas”, o que força os outros a pegar a folga.
As tentativas da capitã Sandy de gerenciar sua nova equipe ocorrem após uma experiência tumultuada durante a 6ª temporada. Lexi WilsonA partida de se tornou um tópico de conversa depois que ela se viu em desacordo com a maioria de seus colegas de trabalho. Depois de entrar em uma briga com Malia, Lexi mais tarde acabou ficando com Zee em uma noite da equipe.
O segundo ensopado não foi dispensado até o final da temporada, quando uma discussão eclodiu entre ela e o chef Matthew Shea. Quando os episódios foram ao ar no Bravo, Sandy se abriu sobre observar o comportamento do ex-cozido pela primeira vez.
“Ninguém estava me dando fatos. Você sabe, tipo, eu não tinha nenhum fato. Acabei de ouvir que é ruim. É muito ruim. Isso não é [enough for me]. Escreva-o. Escreva um relatório, envie para mim”, disse ela exclusivamente Nós em setembro de 2021.”[The crew] aprende no minuto em que pisam neste barco, passamos por todas as legalidades. Mas eu nunca consegui essa informação, se eles tivessem me contado os fatos, é claro, eu a teria deixado ir mais cedo, mas nunca consegui.”
O nativo da Flórida apontou que a pandemia do COVID-19 também dificultou a contratação de novos membros da tripulação. “É um programa de TV, certo? É uma pandemia. Então, é muito diferente”, acrescentou. “Sim. Se eu me sentisse seguro, eu poderia deixá-los ir [I would]. Mas estamos fazendo um show, então também estou atento a isso. Tipo, eu não tomo decisões divididas. Eu respeito as pessoas que estão gastando todo esse dinheiro para criar isso.”
Sandy continuou: “Claro, eu queria deixar [Lexi] vai. Eu nunca a teria contratado. Eu não contrato a tripulação. Todo mundo sabe que. [While] Eu sinto por ela, eu nunca iria tolerar isso. Eu não vejo até que você veja.”
7ª temporada de Abaixo do convés Mediterrâneo retorna ao Bravo com uma estreia superdimensionada na segunda-feira, 11 de julho, às 20h ET
