Uma dica do que está por vir! Dançando com as estrelas não mudará muito quando for para o Disney +, mas julgue Carrie Ann Inaba ofereceu aos fãs algumas pistas sobre como será a nova temporada.
“É um pouco diferente”, disse o nativo do Havaí, 54, E! Notícia na segunda-feira, 13 de junho. “Acho que a diferença talvez seja a votação ao vivo em todo o país. Talvez haja algumas coisas que virão junto com os roteiros que eu acho que as pessoas vão adorar.”
O reality show foi ao ar por 30 temporadas na ABC, então o Em cores vivas alum sabe que os espectadores têm certas expectativas – e ela não acha que eles ficarão desapontados. “As pessoas nem sempre gostam de mudanças, mas acho que vão se adaptar”, explicou ela.
Inaba também garantiu aos fãs que ela ainda será juíza do programa quando ele for para o aplicativo de streaming. “O fato de ainda estarmos evoluindo e experimentando coisas novas diz muito sobre nossa marca”, acrescentou.
Derek Hough, Len Goodman, Carrie Ann Inaba e Bruno Tonioli em ‘Dancing With the Stars’.
ABC/Eric McCandlessA Disney anunciou o plano de DWTS‘ em abril junto com a notícia de que a série foi renovada para as temporadas 31 e 32. Quando o programa retornar ainda este ano, ele se tornará o primeiro programa ao vivo a estrear no Disney+.
“O amplo apelo do programa, bem como a popularidade esmagadora de suas noites de competição temáticas da Disney, fazem do Disney+ o lar perfeito para Dançando com as estrelas enquanto continuamos a expandir nosso alcance demográfico”, disse o presidente da Disney Media and Entertainment Distribution Karim Daniel disse em um comunicado na época.
Quando a mudança foi anunciada pela primeira vez, Inaba expressou seu entusiasmo pela mudança em um post de mídia social. “Seremos o primeiro show de competição de transmissão ao vivo nos Estados Unidos e estaremos no Disney+ e isso é realmente emocionante”, explicou ela em uma história do Instagram na época. “Dançando com as estrelas sempre foi um pouco pioneiro. Nem um pouco, mas você sabe, quem sabia? Dança de salão, quando?
Cheryl Burkepor sua vez, está feliz que a mudança significa que os espectadores da Costa Oeste poderão votar em tempo real junto com os fãs da Costa Leste.
“Estou animado com as possibilidades do show no Disney+ e estou sonhando acordado sobre como vamos fazer mudanças rápidas e definir mudanças sem intervalos comerciais!” o profissional de salão, 38, disse Nós Semanalmente em abril. “Acho ótimo que tenhamos uma oportunidade para novos fãs em potencial nos descobrirem e saberem que essa mudança dará aos nossos fiéis seguidores das últimas 30 temporadas algo pelo que esperar também. Imagine o que a Disney Night em DWTS vai parecer agora?!”
