Quase o paraíso. Cassie Randolph relaxado com a família em férias tropicais pouco depois do ex-namorado Colton Underwood saiu como gay.
Na quinta-feira, 15 de abril, a californiana de 25 anos deu a seus seguidores de mídia social um vislumbre da vista de um resort em Cozumel, no México. Em um vídeo do Instagram Story, Randolph passeou pela propriedade com seu irmão mais novo, Landon, que tomou um gole de uma caneca de café enquanto a dupla caminhava em direção à água. A temporada 23 Bacharel competidor mergulhou os pés no oceano enquanto girava a câmera para mostrar o cenário.
A estudante de patologia da fala documentou sua fuga exótica um dia depois que Underwood, 29, se abriu sobre sua sexualidade durante uma entrevista vulnerável com Bom Dia America. Durante a conversa pré-gravada, o ex-jogador da NFL revelou que se sentiu “mais feliz e saudável” desde que aceitou sua identidade.
“Eu entrei em um ponto com minha vida pessoal que era sombrio e ruim, e posso listar um monte de coisas diferentes, mas todas seriam desculpas,” o Bacharel no paraíso alum explicou, aparentemente referindo-se a sua separação de Randolph em maio de 2020 e o drama que se seguiu. “Acho que, no geral, o motivo agora é porque cheguei a um lugar onde nunca pensei que compartilharia isso. Não, preferia morrer a, digamos, ser gay. Acho que foi uma espécie de chamado para acordar. ”

O ex-casal continuou namorando depois de se conhecer no reality show da ABC em 2019. Depois de confirmar nas redes sociais no ano passado que estavam se separando, Randolph entrou com uma ordem de restrição contra Underwood, que ela alegou que a estava perseguindo e assediando. O caso foi arquivado em novembro de 2020, após o Primeira vez autor negou as acusações.
Underwood deu mais detalhes sobre sua jornada pessoal no episódio de quinta-feira de Nightline, admitindo que tentou “manter-se heterossexual” enquanto namorava Randolph. “Não queria me olhar no espelho”, acrescentou.
Uma fonte disse exclusivamente Us Weekly na quarta-feira que o solteira alum não discutiu o Bom Dia America entrevista com Randolph, que “ainda está processando” tudo o que veio à tona. “Para ser honesto, ela ainda não teve tempo de ver como se sente sobre isso ainda”, disse a fonte, observando que a separação da dupla “às vezes foi dolorosa”.
Underwood confirmou mais tarde que não falou com sua ex-namorada antes de decidir compartilhar sua verdade. “Não sei se algum dia terei a chance de sentar e conversar com ela”, disse ele em Nightline. “Eu gostaria de. Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. … Cometi erros no final desse relacionamento. ”

Randolph ainda não se pronunciou diretamente sobre a revelação de Underwood, mas outros membros do Bachelor Nation elogiaram sua coragem. Tayshia Adams, que chegou aos três primeiros no Underwood’s Bacharel temporada, admitiu que ela “ficou um pouco chocada no início” – mas não tinha nada além de amor por sua antiga paixão.
“Em suma, a felicidade que tenho por ele, que finalmente é capaz de viver sua verdade e de estar presente, e a sensação de alívio que tive com sua entrevista é algo que devo elogiar imensamente”, Adams, 30, disse no episódio de quinta-feira de seu podcast “Click Bait”. “E estou muito feliz por ele ser apenas ele.”
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes