Uma lufada de ar fresco! Cassie Randolph refletiu sobre a recente fuga da família para Cozumel, no México, que foi a distração perfeita como ex Colton Underwood saiu publicamente como gay.
“Eu mal sabia como seriam involuntariamente oportunas essas férias”, disse a nativa da Califórnia, de 26 anos, em um vlog postado na quinta-feira, 29 de abril, enquanto recapitulava suas viagens com a irmã Michelle Randolph, irmão Landon Randolph e alguns amigos íntimos.
O grupo se hospedou em um resort particular com uma vista deslumbrante para o mar, cabanas externas e um toboágua que os jogou em uma enorme piscina. Cassie e seus amigos eram todos sorrisos enquanto aproveitavam o sol e bebiam champanhe perto da água. Quando não estavam relaxando à beira da piscina, a tripulação subia nos jet skis e tentava mergulho.
A temporada 23 Bacharel ex-aluna deu aos fãs uma prévia de suas tão necessárias férias em um punhado de vídeos do Instagram Story em 15 de abril. Um dia antes, Underwood, 29, falou sobre sua sexualidade durante uma entrevista vulnerável com Bom Dia America.
“Este ano foi muito para muitas pessoas e provavelmente fez muitas pessoas olharem para si mesmas durante o ano e descobrirem quem são. Já faz muito tempo que fujo de mim mesmo, já me odeio há muito tempo ”, começou o ex-jogador de futebol, lembrando que é“ o mais feliz e mais saudável ”do mundo desde que aceitou essa parte de si mesmo.
Underwood e o estudante de patologia da fala se conheceram na série de encontros da ABC em 2019 e, embora não tenham terminado a temporada noivos, continuaram a namorar fora do Bacharel bolha. Depois que a dupla desistiu em maio de 2020, as coisas tomaram um rumo surpreendente.
Cassie entrou com uma ordem de restrição contra o Bacharel no paraíso alum em setembro de 2020, após alegar que a estava perseguindo e assediando. Underwood negou as acusações e a ordem foi retirada dois meses depois. Durante sua aparição em GMA no início deste mês, ele se desculpou pela forma como seu relacionamento com Cassie terminou.
“Eu entrei em um ponto com minha vida pessoal que era sombrio e ruim, e posso listar um monte de coisas diferentes, mas todas seriam desculpas. … Eu estraguei. Eu fiz um monte de escolhas erradas, ”o Primeira vez o autor explicou. “Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido da maneira que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar alguém. ”
Logo após a entrevista ir ao ar, uma fonte disse Us Weekly exclusivamente que Cassie “não foi informada” de que o ex-aluno da Bachelorette estaria compartilhando publicamente sua história. “Para ser honesto, ela ainda não teve tempo de ver como se sente a respeito disso ainda”, acrescentou a fonte.
Underwood confirmou mais tarde que não falava com a ex-namorada há um tempo antes que ela quebrasse o silêncio sobre a situação em um vídeo no YouTube de 22 de abril.
“Antes de entrar em qualquer coisa, só quero dizer muito obrigada por todos os comentários e mensagens gentis de vocês”, disse ela. “Eu realmente gostei disso. Com relação ao assunto na mídia que trouxe meu nome à tona esta semana, gostaria apenas de informar que não irei discuti-lo ou comentá-lo mais por agora. Há muitas camadas nisso, e eu simplesmente sinto que a melhor coisa para mim neste momento é seguir em frente e apenas me concentrar em seguir em frente. ”
Continue lendo para ver mais de perto as férias “oportunas” de Cassie: