Defender o que eles acreditam! Se as celebridades são francas como Lady Gagaextremamente solidário como Miley Cyrus ou pronto para revidar nas mídias sociais como Marlon Wayansmuitos falam sobre sua dedicação à comunidade LGBTQ.
Wayans, que é um orgulhoso pai de uma filha abertamente gay chamada Amai, não tem medo de compartilhar sua história. Durante o Mês do Orgulho em junho de 2019, o Filme assustador O ator postou uma homenagem sincera a Amai e foi rápido em revidar quando recebeu uma reação de alguns seguidores.
“Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria”, Wayans legendou uma doce foto do Instagram de sua garota. “Eu não mudaria nada em você. Amo você até a lua ao redor do sol através das galáxias e vice-versa.”
E quando um troll entrou na seção de comentários dizendo que sua filha não tinha “idade suficiente” para entender sua sexualidade, as garras do papai urso apareceram.
“Ela tem 19 anos”, o Pintos Brancos estrela brincou de volta. “Ela é quem ela é até ou até que ela não [sic] escolha diferente. Ame-a por ela, não o que eu quero que ela seja.” Ele também explicou por que era importante para ele abordar trolls sobre o assunto.
“Pensei em apagar [the derogatory comments] mas preciso que o mundo veja a ignorância que ainda existe”, explicou o ator. “Objetivo sem obstáculos é um triunfo inútil. Todos nós um dia chegaremos ao amor incondicional. Por causa da minha filha estou um passo mais perto. Eu não sou Deus, eu não julgo eu apenas AMO. E ainda rezo pelos haters porque me recuso a julgá-los também, apenas amor.”
Gaga, enquanto isso, muitas vezes fala sobre sua “obrigação moral” de defender os direitos dos gays e aceitar as pessoas como elas são. Cyrus, por sua vez, tem sido uma grande defensora da comunidade LGBT há anos, mesmo declarando em 2015 que ela é pansexual – o que significa que gênero e sexo biológico não são fatores em sua vida amorosa.
Role para baixo para ver quais outros rostos famosos estão com a comunidade LGBT!