Katy Perry, Selena Gomez e mais estrelas lançaram uma luz sobre como é realmente lidar com os problemas de saúde mental sob os holofotes.
Estar sob os olhos do público faz parte do trabalho de se tornar uma estrela, mas pode tornar mais difícil lidar com os próprios problemas. Muitas estrelas, no entanto, usaram sua plataforma para normalizar problemas de saúde mental.
Desde o compartilhamento de histórias de depressão pós-parto até a abertura sobre ansiedade e pensamentos suicidas, muitos dos maiores nomes de Hollywood se tornaram mais vocais ao longo dos anos sobre as lutas na vida real.
Antes de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho com Orlando Bloom, Perry falou sério sobre como enfrentar crises de depressão e insegurança no passado durante uma entrevista de agosto de 2020 para a Apple Music’s Zane Lowe. Após sua separação em 2017 e Testemunha lançamentos de álbuns, Perry revelou que ela ficou “clinicamente deprimida e teve que tomar medicamentos pela primeira vez na minha vida”.
A cantora de “Roar” disse que tinha “tanta vergonha disso” quando começou a tomar a medicação. “Eu estava tipo, ‘Eu sou Katy Perry. Eu escrevi ‘Firework’. Estou tomando remédio. Isso está ferrado ‘”, ela lembrou. O músico mais tarde aprendeu como “acalmar a merda” quando se tratava de críticas públicas e fez uma “jornada psicológica, espiritual e emocional” de dois anos.
Em abril de 2020, Gomez revelou que tem transtorno bipolar e explicou que ao saber essa verdade sobre si mesma, ela foi capaz de se sentir mais à vontade.
“Quando eu tenho mais informações, isso realmente me ajuda, não me assusta quando eu conheço”, disse a cantora “Rare” em um episódio de Bright Minded: Live With Miley. “Quando finalmente disse o que ia dizer, queria saber tudo sobre isso e isso levou o medo embora.”
Kristen Bell compartilhou sua própria jornada de saúde mental durante uma entrevista em Domingo Hoje com Willie Geist em novembro de 2019, observando que ela se sentiu “incrivelmente irresponsável” por não se manifestar antes.
“Todo mundo pensa que há alguma vergonha nisso”, o Congeladas estrela disse na época. “Sou uma pessoa que toma remédio para ansiedade e depressão. Eu sou alguém que tem que verificar a mim mesmo e às vezes – se estou me sentindo muito mal – fazer uma lista de coisas boas e ruins em minha vida para ver se é meu estado mental ou se realmente temos um problema. E eu falando sobre isso realmente veio de [my husband, Dax Shepard]. ”
Demi Lovato, Catherine Zeta-Jones, e Jon Hamm também optaram por não esconder seus problemas, ao invés de falar sobre seus demônios do passado.
Role para baixo para ver o que algumas estrelas disseram sobre saúde mental.