Não está tudo bem. Muitas celebridades falaram sobre se sentirem desconfortáveis com a forma como foram sexualizadas em seus vários programas de TV e filmes de sucesso.
Diversos Garoto Conhece o Mundo estrelas expressaram seus pensamentos sobre se sentirem objetificadas durante seu tempo no programa favorito dos fãs dos anos 90. Will Friedleque interpretou Eric Matthews ao longo da série, revelou em seu podcast “Pod Meets World” – que ele co-apresenta com seu ex BMW co-estrelas Cavaleiro forte e Danielle Fishel – o quão “assustadoras” algumas de suas cenas de beijo foram.
“[Guest star] Marguerite Moreauquando ela entrou, conversamos um pouco sobre [our kissing scene] porque não era tipo, ‘Oi, prazer em ver você, agora eu tenho que pular em você e jogar minha língua na sua garganta’, é realmente assustador. Kim Possível dublador compartilhado em agosto de 2022. “Foi extremamente desconfortável. Todo mundo fala como, ‘Oh cara, você pode beijar todas aquelas garotas!’ Mas não é tão incrível quanto você pode pensar que é.”
Ele continuou: “É realmente terrivelmente desconfortável, e fazer isso na frente de uma platéia e ouvir as pessoas ‘woo’ e tudo isso, é realmente desconfortável”.
De sua parte, Strong – que interpretou o galã Shawn Hunter em todas as sete séries da série – elogiou o papel de um coordenador de intimidade, que ele e seus colegas de elenco não tinham no set na época. Ele também compartilhou seus pensamentos sobre a diferença entre cenas sexualmente carregadas nos anos 90 e 2020.
“Naquela época, parecia que você estava atendendo à ideia de ter que ser um pouco sexy, mas agora isso pareceria fora de lugar – não estou assistindo o programa por isso”, disse o ator. Febre de Cabine estrela colocada.
“Talvez as pessoas que escrevem o conteúdo agora se sintam desconfortáveis em perguntar a crianças reais de 12, 13, 14, 15 anos?” Fishel, que interpretou Topanga Lawrence em BMW, sugerido. “Eu sei quando estive no set [as an adult] a conversa é: ‘Nós nunca pediríamos a uma criança para fazer isso; não estamos fazendo isso porque é uma coisa desconfortável de se pedir a qualquer criança de 14 anos para fazer.’”
Vários outros casos de objetificação ocorreram em outros programas populares. Scott Pattersonpor exemplo, falou em agosto de 2022 sobre uma cena “perturbadora e repugnante” no Gilmore Girls onde Lorelai (Lauren Graham) e Sookie (Melissa McCarthy) cobiçou o traseiro de seu personagem Luke.
“Percebi que não estava tudo bem e não me fez sentir nada confortável. Isso me fez sentir envergonhado, na verdade”, disse ele em seu podcast “I’m All In” na época. “É irritante ser tratado dessa forma porque você está sendo tratado como um objeto. É perturbador e nojento e eu tive que aguentar essa cena e muitas tomadas.”
Euforia Estrela Jacob Elordipor sua vez, revelou A saúde dos homens em dezembro de 2021 o quão desconfortável ele se sentiu ao filmar cenas sem camisa na série da HBO, bem como no Beijando os dois filmes.
“Você aprende rapidamente que o que as pessoas tiram desses filmes é sua estatura e sua figura. Você tem todos os tipos de pessoas idosas ao redor do mundo falando apenas sobre sua aparência”, disse ele sobre os filmes da Netflix. “Eu não acho que é realmente uma conversa que as pessoas têm em relação aos homens. Não me mantém acordado à noite, mas é definitivamente frustrante.”
Continue rolando para ver as reações das estrelas ao se sentirem objetificadas na tela: