Defendendo ela. Hilarie Burton Morgan lembrou como o ex-colega de elenco Chade Michael Murray tentou defendê-la em meio a uma suposta agressão durante One Tree Hill Temporada 4.
O nativo da Virgínia, 40, discutiu o incidente perturbador na quarta-feira, 15 de março, episódio do podcast “Drama Queens” do iHeartRadio com co-apresentadores Sophia Bush e Bethany Joy Lenz. Eles estavam recapitulando a 4ª temporada, episódio 17, que levou o grupo para Honey Grove, Texas. Nos bastidores, o episódio de 2007 do drama adolescente marcou um ponto de ebulição para Burton Morgan e OUTRO showrunner Mark Schwahnela alegou, referindo-se a ele como seu “patrão” e nunca pelo nome.
Lenz, 41 anos, gentilmente perguntou à atriz, que interpretou Peyton Sawyer, por que ela não denunciou Schwahn, 56. “Oh, eu fiz”, disse Burton Morgan. “Eu disse a todos os tipos de pessoas. Querida, eu disse todo mundo.”
Bush, 40, também observou que seu produtor executivo foi muito público sobre suas ações, e Burton Morgan lembrou de Murray, agora com 41 anos, tentando defendê-la.
“Chad se aproximou e disse: ‘O que você está fazendo?’ Ele disse isso para o nosso chefe no bar”, disse o Colarinho branco alum disse a seus colegas. “Ele viu nosso chefe me agarrar na frente de muitas pessoas e, sabe, Chad não tinha nada a perder porque sabia que nosso chefe o odiava de qualquer maneira. Muitas pessoas tinham muito a perder, então você não fala quando tem muito a perder. Mas [our boss] sentiu-se tão confortável que isso não era algo que o incomodasse. [He thought]’Eu posso fazer o que eu quiser com ela em público com o namorado dela parado lá.’”
Chad Michael Murray e Hilarie Burton no The WB Summer TCA Party em 13 de julho de 2003 em Los Angeles, Califórnia.
E Charbonneau/Bei/ShutterstockBurton Morgan disse que realmente não esperava que ninguém fizesse nada. Os membros da tripulação têm famílias que dependem de seus salários, e a maioria das pessoas não pode se dar ao luxo de colocar seus empregos em risco. Bush, no entanto, encorajou os colegas de trabalho a se ajudarem.
“Eu simpatizo com a realidade de que as pessoas estão com medo de fazer um buraco no navio e depois o navio afundar, mas supere isso e proteja seu povo. Porque essa ideia de que olhar para o chão é OK – não é,” o Os Incríveis 2 disse estrela. “E graças a Deus, Hilarie, que você teve aquele momento com Chad, que já estava em desacordo com nosso chefe.”
Bush também observou que Murray (com quem ela foi casada de 2005 a 2006) estava em uma posição rara em que não poderia ser demitido facilmente. “Ele foi protegido como o número 1 na folha de chamadas”, acrescentou o ex-aluno do Good Sam. “Ele tinha mais poder, então ele poderia vir e empurrar nosso chefe para longe de você e entrar em uma briga. E estou feliz que ele fez. Quero que todos sigam esse exemplo.”
Levando ao episódio, Danneel Ackles‘ (nascida Harris), a personagem Rachel foi eliminada do programa, ao qual Burton Morgan se referiu como “sendo punida” por rejeitar os avanços de seu chefe. No episódio, vários personagens objetivam e insultam Rachel.
“Na linha do tempo, Danneel saiu. Eles não lhe deram nem uma saída”, lembrou Bush. “Ela simplesmente desaparece e todo mundo fala sobre como ela desapareceu. Isso também é, na vida real, quando ela começou a namorar seu agora marido [Jensen Ackles]que era o cara lindo no bar que [Lee Norris‘ character] Boca está falando. É o nosso chefe falando sobre como ele tinha ciúmes do marido de Danneel. … Quando você realmente olha para isso, vê como era tão insidioso.
Ela continuou: “Não gosto que todos nós tenhamos usado neste episódio apenas para atacar nosso amigo, porque ela disse a seu chefe adulto e casado: ‘Por favor, pare de bater em mim e pare de me tocar e pare de tentar para ficar comigo em bares. Estou muito desconfortável. Tipo, isso deveria ser apenas o mínimo de merda!

Chad Michael Murray e Hilarie Burton em One Tree Hill
Fred Norris/Warner Bros./Cortesia de Everett CollectionEnquanto isso, Burton Morgan foi forçado a ficar sozinho com Schwahn em uma viagem para Honey Grove, Texas, antes do início das filmagens. A CW levou a dupla para a pequena cidade para surpreender a escola local em um comício, anunciando que eles ganharam um concurso para ter um episódio de One Tree Hill filmado lá.
“Ele decidiu que seria só eu e ele. Só eu e ele tivemos que voar para Honey Grove. … O vôo de volta foi quando ele me agrediu. Ele me agrediu novamente no carro na viagem de Raleigh para Wilmington, [North Carolina]”, alegou Burton Morgan. “Ele foi direto para o set e disse a Danneel que ele e eu nos agarramos o tempo todo. E foi divertido, e ele estava tentando deixá-la com ciúmes. Então, ela me confrontou sobre isso e disse, ‘O que você está fazendo?’ E eu fico tipo, ‘Do que você está falando?’ E então, tivemos que fazer essa viagem com ele. E isso foi realmente nos últimos três meses em que meu sangue estava fervendo, e eu não sabia mais como processá-lo e você pode ver isso no episódio.”
O Mortos-vivos alum disse que tentou manter um senso de controle, não deixando sua viagem ser obscurecida pelo incidente perturbador. “Minha reação a esse tipo de coisa é não deixar que isso estrague meu bom tempo. Minha rebelião é: ‘Oh, você queria afirmar seu poder? Vou me divertir muito e rir muito com meus amigos’”, explicou ela, observando que tinha muitas boas lembranças de Honey Grove que não envolviam seu ex-chefe.
Bush pediu compreensão da dualidade de qualquer situação. “Você teve esse momento horrível com nosso chefe que era tão inaceitável e estava dentro de um contêiner de muitos dias de ótimas lembranças e é aí, eu acho, onde é pegajoso e onde nós, como sociedade, precisamos entender um pouco melhor que muitas coisas são verdadeiras ao mesmo tempo”, disse ela. “Temos lindas lembranças de Honey Grove, daquelas crianças, daquela festa a que fomos assistir aquele episódio, daqueles caras incríveis ensinando a todos a dançar country no bar – e você teve, tipo, um acidente de carro com um incidente com uma pessoa que deveria ser seu mentor e foi abusiva e assustadora com você.
Burton Morgan finalmente saiu One Tree Hill após a 6ª temporada, encerrando seu contrato inicial de seis temporadas, com Lenz e Bush permanecendo no drama até o final da 9ª temporada.
O One Tree Hill lançou as primeiras acusações detalhadas de agressão e assédio em novembro de 2017 Variedade relatório. Seguindo as mulheres de OUTRO abertura, 25 membros do elenco e da equipe de a realeza compartilhou alegações semelhantes sobre Schwahn, que havia criado a série. Ele foi demitido do E! drama e nunca abordou publicamente as acusações.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Se você ou alguém que você conhece foi agredido sexualmente, entre em contato com a National Sexual Assault Hotline em 800-656-HOPE (4673).