Cheryl Burke na estreia do filme ‘Domingo de Páscoa’
Ray Tamarra/Soul B Photos/ShutterstockExpressando sua apreciação. Cheryl Burke enviou uma mensagem tocante a todos os seus ex-parceiros em Dançando com as estrelas após sua saída da série.
“A todos os meus parceiros de dança que desempenharam um papel fundamental na minha vida, OBRIGADO”, escreveu a dançarina profissional, 38 anos, via Instagram no sábado, 26 de novembro. vulnerabilidade e por SEMPRE dar tudo de si em cada dança.”
Ela continuou: “Embora tenha havido momentos de sangue, suor e lágrimas, posso dizer com confiança que, apesar de tudo, nenhum deles jamais me decepcionou. Mesmo que a ‘mãe da dança’ Cheryl decidisse assumir o ensaio às vezes, ha, você sabia que vinha de um lugar amoroso, então obrigado novamente por confiar em mim, permitindo que eu transformasse vocês em dançarinos e pelo passeio incrível que eu ‘ nunca vou esquecer. AMOR A TODOS VOCÊS! 🤍.”
A postagem incluía uma apresentação de slides em vídeo com fotos de Burke e suas celebridades parceiras ao longo de suas 26 temporadas no programa de competição de salão de baile. Alguns dos concorrentes anteriores responderam à doce mensagem do coreógrafo, incluindo o ex-jogador da NFL Terrell Owens. “Foi uma honra absoluta!! #DWTS #GETCHAPOPCORN #SEASON25”, comentou o wide receiver aposentado, que atuou com Burke em 2017.
A personalidade da televisão anunciou sua saída do DWTS no início deste mês, um dia antes do final da 31ª temporada do programa. Burke fez sua primeira aparição como profissional na série, que atualmente vai ao ar no Disney+, em 2005. Ela ganhou o mirrorball duas vezes: primeiro com Drew Lachey durante sua temporada inaugural e pela segunda vez com Emmitt Smith em 2006. Burke também fez parceria com Ian Ziering, AJ McLean, Ryan Lochte, Gilles Marini, Rob Kardashian e mais ao longo dos anos.
Para o que se tornou sua última temporada como profissional, a nativa da Califórnia se uniu ao meteorologista Campeão Sam. A dupla foi eliminada na semana 4, mas Burke gostou da experiência de trabalhar de perto com alguém com quem ela já tinha uma forte amizade no mundo real.
“Com esta temporada em particular, há paz junto com todo o processo de eliminação”, disse ela com exclusividade nós semanalmente em outubro, antes que a dupla fosse mandada para casa. “Tipo, normalmente eu sou um desastre nervoso e suado, mas com Sam, se eu estou olhando para a capacidade real de todas as celebridades? Somos muito abençoados por ainda estar nesta competição, para ser honesto, e Sam sabe disso.”
Burke não foi a única pessoa a anunciar sua saída do DWTS este mês. juiz principal Len Goodman também revelou que estava deixando o show.
“Esta será minha última temporada julgando Dançando com as estrelas. Estou no programa desde que começou em 2005 e foi um grande prazer fazer parte de um programa tão maravilhoso, mas decidi que gostaria de passar mais tempo com meus netos e minha família na Grã-Bretanha ”, o nativo da Inglaterra, 78, compartilhou durante as semifinais da temporada 31.
Junto com sua mudança de carreira, Burke também experimentou uma mudança em sua vida pessoal este ano, depois que ela pediu o divórcio de Mateus Lawrence em fevereiro. “Eu sei que sempre disse que sou um livro aberto com vocês, eu me esforço para ser e, ao escrever isso, percebi que realmente não há uma maneira fácil de anunciar que meu casamento está terminando”, a dançarina escreveu via Instagram na época.
O ex-casal se casou por quase três anos antes de desistir, e o divórcio foi finalizado em setembro.