Fazendo as pazes. Cheryl Burke fez um pedido público de desculpas a ela anterior Dançando com as estrelas parceiro Ian Ziering pelos comentários anteriores sobre como trabalhar com ele na 4ª temporada.
“A única coisa que realmente lamento e quero fazer as pazes é Ian Ziering. Eu estava completamente fora de linha há alguns anos, e fiz um podcast em que me perguntavam quem era meu parceiro favorito e quem eu mais odeio. E eu respondi Ian Ziering, e disse algo como ‘Prefiro cortar meus pulsos do que dançar com Ian Ziering de novo’, ”Burke, 36, revelou em seu podcast“ Pretty Messed Up ”na segunda-feira, 19 de abril.
Ela continuou: “Não há desculpa. Não importa se foi uma piada ou não, eu sei que o machucou e eu sei que machucou sua família. Foi um grande negócio, ”
Os parceiros chegaram à semifinal na 4ª temporada da série de sucesso da ABC em 2007. Depois de seu tempo no programa, Burke expressou seu desgosto pelo Sharknado, 57, alúmen.
“Essas são as cores verdadeiras que eles não mostraram em Dançando com as estrelas .… Pense em passar um tempo com isso por, tipo, oito a 10 horas por dia, sete dias por semana, durante três meses ”, disse ela durante um episódio de“ Supostamente ”depois que os apresentadores do podcast expressaram sua antipatia pelo ator em abril 2016
Ela acrescentou: “Tive vontade de cortar os pulsos. Eu estava, tipo, chorando com os executivos. Eu estava tipo, ‘Existe alguma maneira de, por favor, simplesmente nos eliminar?’ Eles ficam tipo, ‘Não podemos. Não podemos fazer isso. ‘ E eu juro, toda vez que eu perguntava, nós simplesmente seguíamos em frente. Nós duraríamos até o fim. ”
No podcast de segunda-feira, a dançarina profissional explicou que as pessoas ainda continuam a fazer a mesma pergunta e elaborou como a piada pesava sobre ela, dizendo: “Eu realmente sinto muito por ser tão imprudente e apenas falar tentando obter uma reação e colocar ele como meu saco de pancadas. “
Burke acrescentou que ela sabe que feriu os sentimentos do ator porque ele mencionou isso para Tony Dovolani durante um vôo que eles compartilharam juntos. “Eu levei para o próximo nível de maldade. Eu fui tão desagradável. E estou aqui para me desculpar publicamente com Ian e sua família … Perdi muito respeito por mim mesmo. Isso me assombra até hoje. ”
O ex-aluno de Beverly Hills, 90210, nunca reagiu publicamente aos comentários além de agradecer ao apresentador de TV Jaymes Vaughan por apoiá-lo em 2016.
Vaughan, 38 anos, escreveu no Twitter: “Para valer a pena, trabalhei com @IanZiering no palco e na TV e amei o cara o tempo todo. #Cara legal.”
“Obrigado Jaymes…” Ziering respondeu na época.
Ouça o Assistir conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!