Chris Harrison no 49º Daytime Emmy Awards
Kathy Hutchins/ShutterstockDepois que surgiu um relatório de que a ABC estava pensando em trazer de volta Chris Harrison para O bacharel, o ex-apresentador está avaliando as possibilidades de um retorno – e se há alguma verdade na especulação.
“[The report said] conversas internas estão sendo feitas pelos executivos da ABC sobre me trazer de volta. Eu acho que essas conversas aconteceram? Provavelmente”, disse o apresentador de 51 anos do “The Most Dramatic Podcast Ever” em um episódio recente com Ortografia Tori. “Acho que seria quase uma loucura não fazê-lo se você estiver administrando um negócio, qualquer negócio, e as vendas do negócio caíram de 50 a 60 por cento e caindo – e todos podem ver os números, sabemos o que está acontecendo – e você acha que há algo que poderia mudar isso e consertar isso? Claro que você vai ter essa conversa. Você seria louco de não ter essa conversa.
A última temporada de Harrison como parte da popular franquia foi Matt James‘ jornada, que foi ao ar em 2021. Ele lançou seu podcast no mês passado.
“Com o advento deste podcast, eles viram os números”, continuou ele para Spelling, 49. “Eles viram a resposta em minha mídia social. Eles não são surdos a tudo isso. Eles viram o que está acontecendo, então estou chocado com essas conversas? Não. Não seria uma surpresa. Na verdade, eu ficaria chocado se eles não estivessem acontecendo.”
No início deste mês, a ABC disse Correio diário que não havia planos imediatos para trazer Harrison de volta após o relatório do Radar Online. A rede cortou os laços com o autor da Carta Perfeita, pois ele estava sendo criticado por sua aparente defesa do eventual vencedor de James.Rachael Kirkconnell, quando fotos da faculdade dela em uma festa com tema do Velho Sul ressurgiram. Jesse Palmer entrou em cena para substituir Harrison – uma decisão que ele não esperava.
“Eu pensei, para ser completamente sincero, que Wells conseguiria o emprego”, disse Harrison no início deste mês, referindo-se para bacharel no paraíso barman Wells Adams. “Eu até disse a ele, eu disse: ‘Ei, cara, não vou falar publicamente porque acho que isso não vai te ajudar em nada. Na verdade, faria muito mais mal do que bem. Mas eu realmente espero que você consiga o emprego. Acho que você seria ótimo nisso.’”
Quando questionado sobre as observações do nativo do Texas, Palmer disse nós semanalmente: “[I have] nenhuma reação, realmente. Quero dizer, ele obviamente tem direito à sua própria opinião, como todo mundo. Estou muito feliz por Chris e desejo-lhe o melhor em seu próximo empreendimento.”
Embora aparentemente não haja verdade nas alegações de que a ABC quer Harrison de volta, o ex-aluno de Beverly Hills, 90210, não pôde deixar de perguntar se ele consideraria um retorno.
“Eu vivo de acordo com o axioma nunca diga nunca, porque na vida e nos negócios, isso volta para te morder na bunda”, respondeu Harrison. “Eu teria essa conversa? Sim. Eu também acredito em relacionamentos e negócios, você atende o telefonema e você escuta e você tem aquela conversa, seja ela desconfortável ou não.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O bacharel vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20:00 ET.