Remendando as coisas? Chris Harrison e Kaitlyn Bristowe sentou-se para quebrar sua briga – na frente de microfones de podcast.
O ex-jogador de 51 anos bacharel apresentador se conectou com a 11ª temporada de Bachelorette, 37, depois que Bristowe se abriu sobre seu relacionamento tenso no podcast “Not Skinny But Not Fat” no final do mês passado.
“O que tirei disso quando li os artigos, ouvi o podcast que ela fez, não foi um pedido de ajuda, mas interpretei como um grito por algo que ela perdeu”, Harrison começou na segunda-feira, fevereiro 6, episódio de seu “Podcast mais dramático de todos os tempos”.
Ele continuou: “Algo que ela estava triste por ter perdido e que era a nossa amizade. E então, em vez de ficar bravo, ou mesmo desapontado, o que não estou, fiquei triste porque um amigo meu estava de luto pela perda de nossa amizade e que essa amizade havia mudado. E sim, até certo ponto, mudou.”
Antes de o apresentador do podcast “Off the Vine” entrar, Harrison observou que ele e Bristowe haviam “mandado várias mensagens de texto na última semana”, mas iriam conversar pela primeira vez no programa. Ele lembrou o Dançando com as estrelas campeão sendo Entretenimento hoje à noite em meio à reação da controversa defesa de Harrison da entãobacharel competidor Rachael Kirkconnell (o que levou a ABC a cortar os laços com Harrison).
“Liguei para você naquela manhã e conversamos um pouco, e você fez as declarações que faria, e conversamos sobre isso e eu o apoiei e disse: ‘Eu entendo totalmente. Faça o que você tem que fazer. Que isso não nos afeta. E, posteriormente, você e Tayshia [Adams] foram nomeados [as mentors for season 17 of The Bachelorette]”, disse Harrison. “Nós não conversamos depois disso. … Então você me mandou uma mensagem depois de conseguir a orientação.
Enquanto Bristowe disse no podcast “Not Skinny But Not Fat” que ela mandou uma mensagem de texto para Harrison “10 vezes” sem resposta em março de 2021, ele afirmou na segunda-feira que “sete das [the messages] foram apenas naquele dia.
“E eu não vou lê-los para você, mas foi uma daquelas coisas em que ela perdeu uma palavra e ela disse ‘Espere, eu quis dizer isso, quis dizer isso.’ Então não era como se você estivesse me martelando com mensagens de texto, [saying] ‘Ligue para mim, ligue para mim, ligue para mim.’ Foi realmente essa linha de pensamento que surgiu em um dia”, continuou Harrison. “Uma semana depois [or] então você disse, ‘Ei, se você tiver uma chance, me ligue.’ E então não havia fantasmas. … E não tinha nada – e quero dizer, nada – a ver com você e Tayshia apresentando o show. Tinha a ver com o fato de eu estar passando por algo extraordinário. … E não quero dizer isso de forma condescendente, não teve nada a ver com você ou Tayshia.
Harrison acrescentou que “naquela época” ele “precisava de pessoas” em sua vida que fossem “incondicionalmente amorosas e atenciosas” e procurassem apenas verificar como ele, seus filhos e sua noiva, Lauren Zima.
“A percepção nunca é a realidade real. E então para mim, eu estava tipo, ‘Eu sinto que estendi a mão para você e senti que estendi a mão para Lauren”, respondeu Bristowe. “E eu sinto que me importei muito, mas também estava em uma posição tão estranha. E então eu entendo que você também estava em uma posição estranha. Então, quando não recebi uma mensagem de texto de volta, pensei: ‘OK, é assim que tem que ser. A relação obviamente tem que mudar.’ Então, sinto que queria continuar a entrar em contato, verificar e conversar, mas depois pensei: ‘Bem, ele não está pronto para falar comigo’.
Bristowe disse que, em retrospectiva, ela “entendeu totalmente[s]”por que Harrison não estava tornando uma prioridade voltar para ela. Em troca, ele observou que a dinâmica entre ele e os ex-líderes também pode ter influenciado.
“Eu era o mentor – uma espécie de figura paterna – onde ouvia. E eu fiz perguntas, e eu era tudo sobre você e sua vida, porque esse era o meu trabalho e eu me importo”, disse ele. “E eu me orgulhei muito disso e foi assim que nosso relacionamento começou. Desta vez, eu precisava daquele flip de apenas ‘Ei, como vai você? Você está bem?’ Não, ‘Você está bem comigo pegando o show e você é insubstituível.’ E eu apreciei essas palavras, mas foi apenas naquela época que eu não tinha largura de banda para lidar com tudo isso. … A propósito, eu realmente não estava nem um pouco preocupado sobre quem estava apresentando e quem seria o próximo mentor ou o que o programa faria.
Bristowe e Adams – anunciados como convidados especiais – apresentaram as temporadas 17 e 18 de A solteira antes do ABC ser nomeado Jesse Palmer o substituto permanente para Harrison, assumindo a liderança de A solteira, a solteira e Bacharel no Paraíso.
Percorra para mais de Harrison e Bristowe: