Chris Rock e Will Smith.
Shutterstock(2)Não puxando socos. Chris Rock não conteve seus pensamentos sobre Will Smitho tapa infame de durante seu especial de stand-up da Netflix Indignação Seletiva.
O comediante, 58, abordou o controverso momento do Oscar no sábado, 4 de março, durante a apresentação no primeiro evento ao vivo do serviço de streaming. DETALHES TK
O comentário de Rock vem quase um ano depois que Smith, 54, ganhou as manchetes pelo incidente. Na época, o vencedor do Oscar subiu ao palco e deu um tapa no nativo da Carolina do Sul após uma piada que ele fez sobre Jada Pinkett Smithcabeça raspada.
“Will Smith acabou de me dar uma surra”, disse Rock em uma filmagem censurada que circulou online após a premiação de março. Enquanto o Príncipe fresco de Bel-Air Alume voltou ao seu lugar, ele foi ouvido gritando com Rock para “manter o nome da minha esposa longe da sua boca”.
Em resposta à briga, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que Smith seria banido de todos os eventos do Oscar por 10 anos após sua renúncia.
O Rei Ricardo estrela mais tarde emitiu um pedido público de desculpas por seu comportamento.
“Passei os últimos três meses repetindo e compreendendo as nuances e as complexidades do que aconteceu naquele momento”, disse Smith em um vídeo de julho de 2022 via Instagram. “Eu não vou tentar descompactar tudo isso agora. Mas posso dizer a todos vocês que não há nenhuma parte de mim que pense que essa foi a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há nenhuma parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insulto.
O nativo da Filadélfia observou que tentou entrar em contato com Rock para fazer as pazes. “A mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. E quando ele estiver, ele estenderá a mão ”, continuou Smith. “Então, vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar. … Estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda.
Durante seu longo pedido de desculpas, Smith apontou que suas ações não tinham nada a ver com Pinkett Smith, 51.

Chris Rock e Will Smith
Rob Latour/Shutterstock“Fiz uma escolha por conta própria a partir de minhas próprias experiências, de minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso”, concluiu. “Estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Certo? Eu sou humano e cometi um erro.”
O Amsterdã A estrela, por sua vez, mencionou o incidente em vários shows de stand-up. Rock também aparentemente jogou sombra no pedido público de desculpas de Smith horas depois que o clipe foi lançado.
“Todo mundo está tentando ser uma vítima do rei”, brincou o vencedor do Grammy durante um show em Atlanta. “Se todo mundo afirma ser uma vítima, então ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas. Até eu sendo espancado por Suge Smith… Fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos. Quem diz que palavras machucam nunca levou um soco na cara.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Chris Rock: indignação seletiva está transmitindo agora na Netflix.