Chris Rock
Kirill Bichutsky/NetflixNão me segurando. Chris Rock ponderou sobre Meghan Markleas alegações de sofrer racismo dentro da família real durante seu novo especial de stand-up da Netflix, Indignação Seletiva.
O comediante, 58, zombou das alegações da ex-atriz de que um parente real não identificado expressou preocupação com a cor dela e Príncipe HarryA pele do filho de Archie antes de seu nascimento em maio de 2019. Meghan, 41, e o duque de Sussex, 38, também têm uma filha de 20 meses, Lilibet.
Rock, no entanto, argumentou que esses comentários não eram racistas, referindo-se a eles como “in-law s-t”.

Meghan Markle
Kristin Callahan/ShutterstockEle explicou: “Eu fico tipo, ‘Do que diabos ela está falando?’ ‘Eles são tão racistas. Eles queriam saber quão marrom o bebê ia ficar. Eu fico tipo, ‘Isso não é racista’, porque até os negros querem saber o quão marrom o bebê vai ficar. S-t. Verificamos atrás das orelhas deles.
Dirigindo-se à própria Meghan, ele brincou: “Ela não ganhou na loteria de pele clara? E ela continua reclamando?
Rock apontou que, embora possa ser difícil para uma “garota negra ser aceita por seus sogros brancos”, é ainda mais difícil para “uma garota branca tentando ser aceita por seus sogros negros”, acrescentando: “Não , isso é muito difícil.
O Se adequa alum não foi a única celebridade que o vencedor do Emmy chamou durante o especial, que chegou à Netflix no sábado, 4 de março. Ele também deu um soco em uma das famílias mais famosas de Hollywood. “Se você é negro e quer ser aceito por seus sogros brancos, então precisa se casar com um Kardashian”, brincou Rock. “Kris Jenner é como a Estátua da Liberdade.”
A duquesa de Sussex e seu marido têm sido sinceros sobre seu mandato real desde que se afastaram de seus deveres seniores em 2020. O casal detalhou as supostas preocupações com o tom de pele durante sua revelação na CBS em março de 2021.

Sophie Condessa de Wessex, Príncipe Charles, Príncipe Andrew, Camilla Duquesa da Cornualha, Rainha Elizabeth II, Meghan Duquesa de Sussex, Príncipe Harry, Príncipe William, Catherine Duquesa de Cambridge e Princesa Anne
David Fisher/Shutterstock“Essa conversa eu nunca vou compartilhar. Mas na época foi estranho”, afirmou Harry. “Fiquei um pouco chocado. Não me sinto confortável em compartilhar isso.”
Após a entrevista, Harry teria esclarecido que nem a rainha Elizabeth II nem o príncipe Philip fizeram os comentários, embora não tenha especificado quem o fez. O especial foi ao ar antes da morte de Philip aos 99 anos em abril de 2021, bem como a morte da rainha aos 96 anos em setembro de 2022.
Durante a reunião, Meghan se abriu sobre a tentativa de buscar ajuda para pensamentos suicidas depois de ser intimidada pela imprensa britânica. “Olha, eu estava realmente envergonhada de ter que dizer isso na época e vergonha de ter que admitir isso especialmente para Harry, mas eu sabia que se eu não dissesse isso, eu o faria,” ela compartilhou. “Eu simplesmente não queria mais estar vivo.”

Príncipe William, Príncipe Harry, Meghan Duquesa de Sussex, Catherine Duquesa de Cambridge.
ShutterstockHarry também explicou que o racismo dirigido a sua esposa “foi uma grande parte” do motivo pelo qual eles escolheram deixar seus cargos de trabalho sênior. Relembrando uma conversa que teve com um amigo em um jantar para arrecadar fundos, Harry afirmou: “Uma das pessoas naquele jantar me disse: ‘Por favor, não faça isso com a mídia. Eles vão destruir sua vida.’ Essa pessoa é amiga de muitos editores.”
Ele continuou: “E eu disse: ‘Então, só para elaborar o que você quer dizer com isso?’ Obviamente, eu sabia. Ele disse: ‘Você precisa entender que o Reino Unido é muito preconceituoso.’ Se a fonte da informação é inerentemente corrupta ou racista, então isso é filtrado para o resto da sociedade”.
A família real abordou publicamente as revelações do casal na TV em março de 2021. “Toda a família está triste ao saber toda a extensão de como os últimos anos foram desafiadores para Harry e Meghan”, dizia um comunicado para nós semanalmente. “Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão abordadas pela família em particular.”