Chrissy Teigen abordou sua recente controvérsia sobre bullying pela primeira vez pessoalmente enquanto elogiava o marido John Legend por seu apoio em meio ao escândalo.
“Estou bem,” o Desejos A autora, de 35 anos, disse a um fotógrafo do TMZ na segunda-feira, 21 de junho, quando questionada sobre como está se saindo em meio ao drama.
Teigen, que foi criticada por seu passado bullying nas redes sociais no início deste ano, lançou várias desculpas públicas, mas não se manifestou por vídeo ou pessoalmente até agora.
Chrissy Teigen e John Legend.
Matt Baron / ShutterstockA nativa de Utah observou na segunda-feira que “não tem idéia” sobre os rumores de que ela participará de uma entrevista da CBS semelhante à de Príncipe Harry e Meghan Marklede março para definir o recorde de sua própria saga.
Teigen, no entanto, elogiou seu marido, 42, dizendo ao TMZ: “Oh, meu Deus. Ele tem sido tudo. ” O antigo Maiô Sports Illustrated modelo chamada de crooner “All of Me”, com quem ela compartilha a filha Luna, 5, e o filho Miles, 3, seu “tudo” e “vital” para sua habilidade de sobreviver ao escândalo recente.
O Tribunal de Chrissy estrela chegou às manchetes em maio, quando Courtney Stodden a acusou de fazer comentários ofensivos sobre eles ao longo dos anos – dois meses depois que Teigen fez uma pausa no Twitter para afogar seus próprios trolls.

Chrissy Teigen e John Legend.
Matt Baron / Shutterstock“Ela não iria apenas twittar publicamente sobre querer que eu tirasse um ‘cochilo’, mas me mandaria um DM em particular e me diria para me matar. Coisas como, ‘Mal posso esperar pela sua morte’ ”, disse o compositor de 26 anos ao Fera Diária no momento. “Alguns dos piores tratamentos que recebi foram de mulheres, e não vamos chegar a lugar nenhum se continuarmos nos segurando.”
Dois dias depois, Teigen postou um pedido público de desculpas a Stodden, escrevendo: “Estou mortificado e triste com quem eu costumava ser. Eu era um troll inseguro em busca de atenção. Estou envergonhado e completamente constrangido com meu comportamento, mas isso não é nada comparado a como fiz Courtney se sentir. ”
O antigo Batalha de sincronia labial A anfitriã mais tarde compartilhou um segundo pedido de desculpas por escrito para qualquer pessoa que ela pudesse ter prejudicado online, após receber uma reação contínua pela controvérsia de Stodden. No entanto, o drama não parou por aí.
Teigen novamente se viu em maus lençóis no início deste mês após a designer Michael Costello a acusou de intimidá-lo e ameaçar sua carreira em 2014, depois que ela supostamente o chamou de racista.
O Projeto Passarela alum, 38, alegou que Teigen uma vez o DM o, escrevendo, “Pessoas racistas como você merecem sofrer e morrer. Você também pode estar morto. Sua carreira acabou, apenas observe. ”
Costello dirigiu suas alegações em um comunicado à Us Weekly dias depois, insistindo: “Não desejo má vontade a ninguém”, observando: “todos nós somos obras em andamento”. Ele acrescentou que “ainda está esperando por Chrissy Teigen e qualquer um que me intimidou para entrar em contato comigo”.
Um representante de Teigen inicialmente disse Business Insider em junho, que os supostos DMs enviados a Costello “parecem ter sido manipulados”, o que a Legend comentou posteriormente em seu próprio comunicado no Twitter.
“Chrissy se desculpou por seus tweets públicos, mas depois de seu pedido de desculpas, o Sr. Costello fabricou uma troca DM entre eles. Essa troca foi inventada, completamente falsa, nunca aconteceu ”, tuitou a cantora de“ Love Me Now ”. “Honestamente, não sei por que alguém iria falsificar DMs para se inserir nessa narrativa, mas foi o que aconteceu. Eu encorajo todos os que espalharam essa mentira sem fôlego a manterem a mesma energia ao corrigirem o registro. ”
Teigen então divulgou sua própria declaração sobre as alegações de Costello depois que seu marido veio em sua defesa.
“Chrissy está completamente surpresa e desapontada com o recente ataque de Michael Costello, que inclui ‘screenshots’ fictícios de 2014 de uma suposta mensagem privada que Chrissy não enviou”, dizia o comunicado do Twitter.
A modelo explicou que postou um comentário no Instagram de Costello em outubro de 2014, depois que ele foi acusado de fazer um comentário racista. No entanto, Teigen afirmou que ela “deletou o comentário, como foi relatado na época”, uma vez que o designer negou a acusação de racismo, observando que era baseado em um comentário photoshopado.
Se você ou alguém que você conhece está lutando contra pensamentos suicidas, entre em contato com a National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!