Terminar um relacionamento é difícil! Christine Brown finalmente diz a suas esposas irmãs sobre ela e Kody Brownse separaram no próximo episódio de Esposas irmãs — e ela recebe reações mistas.
“Eu não consigo imaginar depois de 30 anos, tipo, como isso parece” Janelle Brown conta Christine, 50, em Nós SemanalmenteO primeiro olhar exclusivo de domingo, 2 de outubro, episódio da série TLC. “Você tem sido muito, tipo, o tecido de tudo.”
Janelle, 53, explica às câmeras que Christine está “na frente e no centro de todas as minhas memórias”, observando que a nativa de Utah é “uma parte tão grande do meu mundo quanto Kody”.
No entanto, a reação da mãe de seis filhos à separação de Christine e Kody, 53 anos, é a única positiva das esposas. Meri Brown e Robyn Brown não estão satisfeitos que Christine esteja acabando com a família plural.
Janelle, Christine, Kody, Meri e Robyn Brown.
Arlene Richie/Shutterstock“Não estou feliz agora”, Meri, 51, revela no clipe. “Isso me deixa com raiva.”
Robyn, 43, está igualmente chateada depois de ter passado por seu próprio divórcio antes de encontrar o amor com Kody em 2010.
“Já passei por um divórcio. Eu sei o que isso significa”, diz ela durante um confessionário. “Estamos falando de 18 filhos, cônjuges, netos e cinco de nós que estão todos conectados e comprometidos um com o outro e tecnicamente casados.”
Robyn, que tem três filhos de seu primeiro casamento e dois com Kody, questiona se sua esposa e Christine sabem o que estão fazendo.
“Eu estou olhando para Kody e pensando, ‘Você vai deixar isso acontecer?’” Robyn confessa no vídeo. “Estou olhando para Christine dizendo: ‘Você tem certeza? Você sabe o que isso significa?’ Porque eu faço. Isso foi um inferno absoluto e foi por anos. Ainda é difícil para os meus filhos. Ainda é difícil.”
Christine anunciou em novembro de 2021 que ela e Kody se separaram depois de mais de 25 anos juntos. Os ex, que se casaram espiritualmente em 1994, têm seis filhos: filho Pedon23, e filhas Aspyn27, Mykelti26, Gwendlyn20, Ysabel19, e Verdadeiramente12.

Cristina Brown.
Cortesia Christine Brown/InstagramAo longo da temporada 17 de Esposas irmãs, os fãs viram Christine e Kody se prepararem para dizer aos seus entes queridos que não estão mais juntos. Durante o episódio de 18 de setembro, Christine falou sobre ter que dizer a suas esposas irmãs de longa data que ela estava voltando para Utah após a separação.
“Ninguém sabe que estou indo embora”, disse Christine às câmeras. “Eu não quero queimar pontes no final disso.”
Ela concluiu: “Não posso mais ser a esposa-irmã deles. Eu posso ser amigo deles.”
No entanto, na prévia de domingo, Christine parece à vontade e calma ao garantir às mulheres que ainda serão uma família. Kody, entretanto, parece ter sido derrotado em Nós’ clipe exclusivo, tendo perdido a briga com Christine para consertar seu relacionamento.
O nativo de Wyoming ainda permanece ligado a três de suas esposas: Meri, com quem se casou pela primeira vez em 1990, Janelle, com quem se casou espiritualmente em 1993, e Robyn, que se juntou à família em 2010. Kody se divorciou de Meri em 2014 para se casar legalmente com Robyn e adotar seus três filhos de seu relacionamento anterior.
“Quando uma família se separa, não é tão fácil assim,” Meri diz no teaser do novo episódio de domingo. “Se as mulheres não são casadas com o mesmo homem, você não é mais uma esposa irmã. Eu realmente não tenho ideia do que tudo isso significa.”
Esposas irmãs vai ao ar no TLC aos domingos às 22:00 ET.