Se movendo. Christine Quinn está saindo oficialmente Vendo Pôr do Sol depois de cinco temporadas no reality show, Nós Semanalmente pode confirmar.
Quinn, 33, já havia sugerido sua saída depois que ela deixou o Oppenheim Group para iniciar sua própria empresa, RealOpen, com o marido Christian Richard. “Hulu, me ligue”, brincou ela para O jornal New York Times em julho sobre seus planos de seguir em frente se o Oppenheim Group permanecer no centro da série.
Na época, a personalidade da Netflix se abriu sobre seu papel no programa ao longo dos anos, o que normalmente a colocava no meio do drama com seus colegas de elenco. “Sinto que fui o único que entendeu a tarefa”, disse Quinn durante a entrevista. “Eu fui o único que disse: ‘Ei, isso é um show, e eu vou dar um show ao mundo.’”
O nativo do Texas também afirmou Vendo Pôr do Sol é “avidamente roteirizado” apesar de ser promovido como um reality show, acrescentando: “Não há dúvida sobre isso”.
Quinn fez sua estréia em Vendo Pôr do Sol quando a série estreou em 2019. O agente imobiliário era inicialmente amigo íntimo dos colegas de elenco Mary Fitzgerald, Maya Vander e Heather Rae El Moussa (nascida Young) antes da Chrishell Stause‘s na alta corretora de Los Angeles. Após uma primeira temporada tumultuada, Quinn lutou para ficar perto de vários de seus colegas de trabalho.
Os espectadores questionaram o futuro da empresária no programa durante a 5ª temporada, quando Emma Hernan acusou Quinn de subornar um de seus clientes. o Como ser uma vadia chefe A autora, por sua vez, riu das alegações nas redes sociais.
“30 minutos até o lançamento de #SellingSunset, aproveite a nova temporada e todas as suas 5.000 histórias falsas”, ela twittou em abril.
Nesse mesmo mês, Quinn não participou da reunião da 5ª temporada organizada por Bronzeado França. “Christine testou positivo para COVID e, por precaução para o elenco e a equipe, ela não compareceu à reunião”, disse um representante da estrela da realidade. Nós no momento. “Os produtores ofereceram a ela a oportunidade de conversar por vídeo, mas ela recusou porque não estava se sentindo bem o suficiente para fazer isso.”
Antes de sua partida, Quinn revelou que não esperava ser retratada de forma tão negativa no programa. “Abençoe seus corações por tentarem [to make the bribery story line a big deal]”, disse ela com exclusividade Nós em maio. “Mas não, isso absolutamente não aconteceu. … Assisti ao programa e fiquei chocado. Fiquei completamente chocado.”
Quinn acrescentou que foi sua decisão de se separar do Oppenheim Group em meio a especulações de que ela foi demitida, dizendo: “Meu marido e eu trabalhamos nesta empresa há um ano e meio”.