Sete anos antes da ABC nomear Rachel Recchia e Gabby Windey co-líderes da temporada 19 de A solteira, Kaitlyn Bristowe compartilhou brevemente o título – e a estrela da 11ª temporada não teve medo de questionar o formato.
“Eu tive tantos pensamentos”, Kaitlyn, que compartilhou a primeira noite com Britt Nilsson em 2015, antes de os homens votarem no canadense para ser o líder, disse no podcast “People Every Day” em julho. “No começo eu fiquei tipo, ‘Não, por favor, não faça isso de novo.’ Achei que tínhamos aprendido a lição da primeira vez – ninguém gostava de ter duas despedidas de solteira. Da última vez, parecia que estávamos um contra o outro. … Assistindo [the premiere] e eu estou pensando, tipo, ‘Por que estamos fazendo isso de novo?’”
Depois que as mulheres entregaram suas primeiras rodadas de rosas individuais, seus respectivos pretendentes foram apelidados de “Equipe Rachel” ou “Equipe Gabby”, e após o episódio de 2 de agosto, Kaitlyn não tinha certeza de como se sentir.
“Como nos sentimos sobre isso? Eu amo essas duas mulheres. Eu não tenho uma equipe. Não deveria haver equipes”, escreveu o apresentador do podcast “Off the Vine” via Instagram durante o episódio de 1º de agosto. “Deve haver conexões. Estou me perguntando a mesma coisa, por que estamos marcando dessa maneira? Eu quero acreditar que tudo vale a pena se eles estão felizes. Só discordo da jornada para chegar lá.”
Ela acrescentou: “PS, eu ainda amo essa franquia. É uma relação estranha. Sempre foi. #A solteira.”
Ex-concorrente de Bachelorette Blake Horstmann concordou, escrevendo na seção de comentários: “O texto é simplesmente terrível lol, por que não dizer ‘Gabbys guys’ ‘Rachel’s squad’ Idk como isso foi aprovado lol.”
Os co-líderes, no entanto, não têm problemas com a terminologia.
“Se as pessoas estão falando sobre nos colocar um contra o outro, isso nunca veio de dentro. Gabby e eu nunca sentimos que ter nossos meninos em duas partes separadas do barco nos colocasse um contra o outro. Sempre tivemos uma comunicação aberta. Nós sempre colocamos um ao outro em primeiro lugar”, disse Rachel. Nós Semanalmente exclusivamente em 2 de agosto. “Então, no que diz respeito ao que alguém pensa sobre ser uma competição, está realmente vindo deles e não de nós.”
Durante o mesmo episódio, Rachel ficou visivelmente emocionada durante o encontro de grupo de Gabby, pois o piloto sentiu que seus homens não estavam dando atenção a ela. Gabby, por sua vez, contou Nós que ter Rachel em seu encontro de grupo apenas “adicionou” à situação, observando que os fãs podem estar lendo demais as coisas.
“Eu estava muito animada por Rachel ter ficado comigo, e ainda é muito cedo no processo de navegar para descobrir seus sentimentos por cada cara e outras coisas”, explicou a ex-líder de torcida. “Eu acho que qualquer um na posição de Rachel se sentiria da mesma forma. Estamos sempre em alerta máximo nessas situações realmente sensíveis. Além disso, todo mundo viu nós dois, você sabe – eu tive uma semana muito, muito difícil na semana passada. Tudo bem sentir essas coisas. Eu acho que as pessoas ficam tipo, ‘Oh, nós não queremos vê-los chorar e isso e aquilo’, o que eu aprecio, mas o amor é duro e é difícil e isso é honestamente normal. E como é se apaixonar é que, às vezes, você tem um desgosto. Não é tão profundo, eu sinto, como todo mundo está fazendo parecer. Temos momentos baixos, mas também temos momentos altos e temos direito à maneira como nos sentimos.”
A solteira vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20:00 ET. Percorra para saber mais de Kaitlyn sobre a temporada: