Elevando-se acima do drama. Bridget Moynahan inesperadamente se viu no centro das atenções após sua separação de 2006 Tom Brady e sua gravidez de alto perfil.
O Sangue azul a atriz namorou Brady de 2004 a 2006 e soube que estava grávida de seu filho meses depois de sua separação, quando a estrela da NFL já havia se mudado com sua agora esposa, Gisele Bündchen. Moynahan deu à luz o filho John “Jack” Edward Thomas em 2007 e depois refletiu sobre a experiência “traumática” de receber uma criança em meio ao frenesi da mídia.
“Não tenho certeza se alguém – e posso estar errada nisso – cresce pensando, eu quero ser uma mãe solteira”, disse ela Bazar do harpista em junho de 2008, refletindo sobre sua situação complicada com o quarterback do Tampa Bay Buccaneers. “Você realmente tem que pesar todos os prós e contras e como isso se encaixará na sua vida profissional, espiritual e emocional. Fazer por conta própria quando não era esperado vem com muitos medos e ansiedades. Mas eu senti 100 por cento que poderia fazer isso. ”
Brady se casou com Bündchen em fevereiro de 2009 e os dois deram as boas-vindas a seu primeiro filho, Benjamin, 10 meses depois. Eles também compartilham a filha Vivian, nascida em dezembro de 2012. Em suas memórias de 2018, Lições: Meu caminho para uma vida significativa, Bündchen admitiu que a gravidez de Moynahan “não foi um momento fácil” para ela.
“Com dois meses de relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, a notícia estava por toda parte e eu senti que meu mundo havia virado de cabeça para baixo ”, escreveu a supermodelo na época. Apesar das circunstâncias desafiadoras, Bündchen ainda tem muito amor por seu “filho bônus”, Jack.
“[He made] meu coração se expande de maneiras que eu não sabia que eram possíveis ”, escreveu ela.
Embora sua jornada para a maternidade possa não ter ocorrido exatamente como planejado, Moynahan é grata por sua família unida. “Meu filho tem dois pais amorosos e uma família extensa, sejam primos, madrastas ou namorados”, ela disse anteriormente Mais revista. “Meu filho está rodeado de amor.”
Brady, por sua vez, refletiu sobre a progressão única de seu relacionamento com Bündchen e a gravidez de Moynahan durante uma entrevista franca no The Howard Stern Show.
“Eu não queria ter filhos ou me casar antes dos 30 anos. Esse era o plano ”, Brady relembrou em abril de 2020.“ Foi uma época interessante porque descobrimos depois que minha ex-namorada estava grávida de meu filho mais velho. Fomos forçados a essa coisa muito importante em nossas vidas em uma nova parte de nosso relacionamento. De várias maneiras, descobri muito sobre Gisele por meio dessa experiência, e ela descobriu muito sobre como eu lidava com uma situação que não era muito fácil. … Foi difícil para minha esposa e para a mãe do meu filho porque ela também não imaginou isso. ”
Ouça os editores da Us Weekly analisando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!
Enquanto a experiência “desafiou” todos os envolvidos, Brady pensou que eles “todos tiraram o melhor proveito da situação” e se emocionou com seu filho primogênito. “Meu coração explode quando penso nele. Ele é o melhor garoto que você poderia pedir ”, disse o profissional de futebol.
Role para baixo para ver mais citações honestas de Moynahan sobre seu relacionamento com Brady.