Uma conclusão apropriada. Penn Badgley está longe de ser o maior fã de Joe Goldberg – e o ator sempre expressou seu interesse em ver a história do personagem fictício chegar ao fim.
Você, que estreou originalmente no Lifetime em 2018, explorou o assassino em série enquanto sua obsessão por uma garota crescia a alturas assustadoras. Baseado em livros de Caroline Kepnesa série obteve maior sucesso depois de se mudar para a Netflix em sua segunda temporada.
Como um novo público encontrou o show, Badgley abertamente abordou seus sentimentos confusos em relação ao seu papel. “Joe não está realmente procurando por um amor verdadeiro,” o Gossip Girl alume disse Entretenimento semanal em 2019. “Na verdade, ele não é uma pessoa que só precisa de alguém que o ame. Ele é um assassino! Ele é um sociopata. Ele é abusivo. Ele está delirando. E ele é obcecado por si mesmo.
Na época, a estrela da Netflix aplaudiu o programa por não permitir que Joe tivesse um final feliz com um interesse amoroso.
“É assim que tem que ser porque ele tem um problema irrefutável e se fosse tipo, ‘Eles foram feitos um para o outro, tudo o que ele precisava encontrar era alguém que matasse pessoas também’, isso não é justiça”, acrescentou. , referindo-se ao arco da 3ª temporada entre Joe e Victoria Pedrettipersonagem de Love Quinn. “Acho que reflete a realidade porque não acho que as pessoas que matam pensam: ‘Só preciso de alguém que possa fazer o mesmo’.”
Badgley mais tarde avaliou o fascínio generalizado que os fãs tinham por seu personagem. “Há momentos em que Joe é incrivelmente simpático e até mesmo honesto e corajoso. Às vezes, ele é o equilíbrio perfeito entre cavalheirismo e permitir que seu parceiro seja autônomo e empoderado ”, o John Tucker deve morrer estrela explicou para No estilo em janeiro de 2020. “Na verdade, de certa forma, ele foi feito para ser o cara perfeito que faz isso realmente – até mesmo dizer que é terrível é meio que um eufemismo – coisa.”
Em resposta à antipatia pública de Badgley por Joe, criador Sera Gamble revelou que muitas vezes ela é questionada sobre onde o personagem principal vai acabar.
Durante uma entrevista com Urgência em 2021, o roteirista observou que Badgley “checa” a cada temporada para garantir que Joe não tenha um final feliz. “Eu digo ‘Não…’ e ele diz, ‘Bom, só para ter certeza’”, lembrou Gamble.
De acordo com o vencedor do Independent Spirit Award, é importante que a mensagem do programa permaneça a mesma.
“Se você fez coisas que Joe fez, a mudança significaria reconciliar-se com o fato de que você matou mais pessoas do que pode contar facilmente em uma mão”, explicou ele a Salão em fevereiro de 2023 sobre a situação de Joe. “Se você realmente está aí, acho que o que exigiria sua reconciliação, muito menos com qualquer tipo de julgamento na sociedade, é mais do que você indicou neste momento que é capaz, porque você fez essas coisas .”
Badgley se referiu a um potencial arco de redenção como um “catch-22”, acrescentando: “O programa nunca é um retrato clínico de um serial killer ou de um homem com doença mental. Então, a diversão que podemos ter quando fazemos tudo isso é que isso não é para ser real. E para mim, isso não tira nada disso. É para ser uma exploração, um exercício. Há um elemento de fantasia e acampamento que nos permite fazer muitas coisas e, novamente, acho que nos beneficiamos disso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver tudo o que Badgley disse sobre a eventual conclusão de Joe Goldberg sobre Você: