Lendo nas entrelinhas? Kenedi Andersona decisão de sair ídolo americano durante a 20ª temporada deixou os telespectadores com muitas perguntas – algumas das quais o cantor abordou enigmaticamente.
Anderson estreou em ídolo americano em 2022 com sua atuação de Lady Gagade “Aplausos”. A Virginia rapidamente conquistou os jurados e o público – conseguindo um dos três ingressos de platina no processo. Embora a líder tenha conseguido pular uma rodada de audições em Hollywood, ela deixou o programa de competição depois de apenas quatro episódios.
Hospedeiro Ryan Seacrest anunciou a notícia depois que Anderson se apresentou Christina Perri‘s “Humano” para juízes Luke Bryan, Katy Perry e Lionel Richie.
“Você deve ter notado que não havia informações de votação durante a apresentação de Kenedi agora”, explicou Seacrest em abril de 2022. “Desde que gravamos esses shows no Havaí mais cedo, Kenedi decidiu se retirar do nosso show por motivos pessoais. Enviamos-lhe votos de melhoras.”
Anderson, por sua vez, quebrou o silêncio sobre “razões pessoais” que levaram à sua saída. “Sou muito grato a ídolo americano, os jurados, os produtores, os concorrentes incríveis e todos os fãs que me apoiaram”, escreveu ela via Instagram no mesmo mês. “Obrigado por me dar uma oportunidade tão incrível de compartilhar minha voz, perseguir meus sonhos, sentir tanta alegria e felicidade fazendo o que amo e fazer amigos ao longo do caminho.”
Em meio a sua saída chocante, uma fonte próxima à produção disse Nós Semanalmente este ídolo americano ficou “desapontado” ao ver Anderson partir. Bryan também avaliou os desafios que podem levar os concorrentes a reconsiderar seu tempo no reality show.
“Essas crianças, eles têm muito a ganhar”, disse o nativo da Geórgia EUA hoje em abril de 2022. “Acho que, potencialmente para [Anderson’s] carreira, ela ser parte de nossa família é tão bom quanto o caminho ou o caminho para o topo pode ser. Mas, se você está com dúvidas e ansiedades e outras coisas… estamos com o coração partido como show porque ela era tão dinâmica e ótima.”
Role para baixo para todos os comentários enigmáticos que Anderson fez sobre sua saída do ídolo americano: