Sendo honesto. Ao longo dos anos, ex-estrelas da Nickelodeon se abriram sobre sua jornada como atores mirins na rede – e nem todos tiveram a mesma experiência.
Jennette McCurdy chocou seus fãs quando ela revelou que não estava empolgada com seu tempo em iCarly.
“Fiz os shows em que participei dos 13 aos 21 e, aos 15, já estava envergonhado. Meus amigos de 15 anos não diziam ‘Ah, legal, você está nesse programa da Nickelodeon.’ Foi embaraçoso”, admitiu a atriz, que interpretou Sam Puckett, durante um episódio de seu podcast “Empty Inside” em março de 2021. “Imagino que haja uma experiência muito diferente com a atuação se você se orgulha de seus papéis. ”
Na época, McCurdy se lembrou de se sentir “sem sentido e superficial”, o que a levou a dar um tempo na atuação. “Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazê-lo”, acrescentou. “Estou tão envergonhado das partes que fiz no passado. … Eu ressinto minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeito com os papéis que interpretei e senti que era o mais brega, embaraçoso [thing].”
A ex-estrela infantil mais tarde elaborou seus altos e baixos com Hollywood em suas memórias, Estou feliz que minha mãe morreu. “Toda a minha infância e adolescência foram muito exploradas”, disse ela O jornal New York Times em agosto de 2022. “Ainda dá uma reação ao meu sistema nervoso ao dizer isso. Houve casos em que as pessoas tinham as melhores intenções e talvez não soubessem o que estavam fazendo. E também casos em que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo.”
Enquanto isso, Jamie Lynn Spears tinha uma memória mais positiva do Zoey 101 definido depois de estrelar o papel principal de 2005 a 2008. “O show atraiu alguns dos melhores profissionais do ramo. O criador e diretor, Dan Schneiderera exigente e insistia no profissionalismo”, escreveu em seu Coisas que eu deveria ter dito memória em janeiro de 2022.
Spears observou que Schneider “reconhecia [her] talento” e “foi a força motriz” por trás de seu envolvimento no projeto. O nativo do Mississippi também elogiou o produtor por saber “como conseguir exatamente o que precisava de um grupo de adolescentes indisciplinados que pensavam que eram tudo isso”.
Schneider já ganhou as manchetes depois de ser acusado de má conduta inadequada durante seu tempo na rede. (O roteirista se separou da Nickelodeon em 2018 após uma parceria de longo prazo.)
O nativo do Tennessee negou repetidamente quaisquer acusações contra ele, dizendo O jornal New York Times em julho de 2021, “A comédia era totalmente inocente. … Eu nunca interagi com os atores de forma alguma, enviando mensagens de texto ou de outra forma, isso deveria deixar qualquer um desconfortável.”
Role para baixo para os comentários mais sinceros das ex-estrelas da Nickelodeon sobre a rede: