De um “solteiro chato” para outro? Clayton Echard revelou que falou com Zach Shallcross como temporada 27 de O bacharel ares.
“Eu era o ‘solteiro chato’ até que não estava nos últimos três episódios”, disse Clayton, 29, em nós semanalmentepodcast “Aqui pelas razões certas”. “Eu odiava a palavra chato porque tinha uma insegurança de não me sentir bom o suficiente quando era mais jovem e sempre agradar as pessoas … Doeu quando fui chamado de ‘solteirão chato’, mas o que descobri foi que preferia ser conhecido como o ‘solteiro chato’ do que conhecido como o pedaço de você sabe o que ou o bacharel idiota ou [a] terrível ser humano. Prefiro que as pessoas me chamem de chato do que começar a atacar meu personagem.”
O 180 graus: sobre saúde mental, atenção plena e desbloqueio da autoconfiança autor relembrou sua conversa com Zach, 26.
Clayton Echard e Zach Shallcross
Shutterstock, ABC“Eu disse: ‘Ei, ser o ‘solteiro chato’ não é divertido, mas se você estiver confiante em quem você é, isso não vai doer tanto quanto me machucou. Você ficará muito mais feliz em sair com uma conexão amorosa genuína ou apenas com uma experiência conhecida como entediante do que ser totalmente jogado [and] alimentado aos lobos e dilacerado e passando por essa luta mental de pessoas dizendo para você se matar e toda essa negatividade’”, explicou ele. “Eu fico tipo, ‘Cara, seja chato. Você ficará muito grato por ser chato no final.’”
Clayton também concordou que a nação de solteiro pode ser difícil de satisfazer.
“Se você pegasse os comentários negativos do que ele está recebendo e meus comentários negativos e os misturasse e então eu os jogasse fora e dissesse: ‘Você acha que isso foi contra Zach? [or] em minha direção?’ Você não seria capaz de dizer. Eles são literalmente a mesma coisa”, disse ele. “[And] nossas histórias são exatamente o oposto agora, do ponto de vista da TV, e ainda assim é tudo a mesma coisa.”
Embora os fãs saibam que a temporada de Clayton deu uma guinada dramática quando ele se apaixonou por seus três finalistas – e dormiu com dois deles – Zach foi rápido em mandar para casa qualquer “vilão” e declarou que sua temporada foi sem drama, “não bulls—t” edição do show que termina em uma história de amor “real”. Clayton disse Nós que há muitos motivos para alguém ser considerado um lead “chato”.
“Houve pistas no passado que foram super calculadas, [who] conhecem todos os prós e contras e eles jogaram aquele jogo de ‘Como posso me colocar melhor onde posso ter a melhor aparência? Farei o que for preciso. E esse cálculo pode se tornar chato. Pode ser chato ou é apenas lido por um público que pensa: ‘Isso não é autêntico’ ”, disse Clayton Nós, acrescentando que alguns ex-líderes foram acusados de “trabalhar” com os produtores. “Eles foram supercalculados e com o passar do tempo, [fans are] tipo, ‘O que vimos na TV versus quem vocês são, pessoas diferentes’. … Depois da minha temporada, conversei com mais do que alguns homens que haviam saído [the show] e eles diziam, ‘Eu não quero ter nada a ver com isso porque depois do que você passou, eu não quero me sujeitar a isso.’ … Acho que esta é uma temporada muito segura agora com Zach. Ele está fazendo isso muito bem. Mas você vê o que acontece quando eles não são imprudentes – quero dizer, eu não fui propositalmente imprudente – mas quando você está jogando pelo seguro, isso não se traduz em entretenimento com frequência.
Clayton acrescentou que “todo mundo pensa em drama” quando pensa em O bacharel, apesar de alguns fãs insistirem em querer uma história de amor. Ele também não ficaria surpreso se as pessoas começassem a recusar o show cada vez mais.
“Eu realmente não acho que alguém realmente pensa em uma história de amor, honestamente. Quero dizer, há alguns que saem disso. … Mas na maioria das vezes quando as pessoas pensam em O bacharel, eles pensam, ‘Pessoas bonitas que são dramáticas.’ E isso é o que o show é,” ele disse. “Se você quer isso, porém, você tem que permitir que as pessoas cometam erros sem basicamente colocá-los no bloco de corte e alimentá-los para os lobos. E é aí que se tornou tão desagradável online. Eu acho que você está vendo mais pessoas que dizem, ‘Eu realmente não quero ser o próximo líder ou o que quer que seja, porque eu não quero me sujeitar a isso porque por que eu faria isso?’ A era do influenciador está morrendo além disso. … O risco não vale a recompensa [anymore]. Por que eu seria despedaçado por alguns negócios com marcas que poderiam pagar minhas contas por um ano?
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Para saber mais sobre Clayton, ouça Nós semanalmente Podcast “Aqui pelas razões certas”. O bacharel vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20:00 ET.