Clayton Echard e Susie Evans‘ finalmente encontraram seu final feliz em O bacharel – mas não veio sem alguns solavancos ao longo do caminho.
O ex-jogador de futebol abruptamente enviou Susie para casa no episódio de 8 de março de 2022 da série de sucesso durante o encontro da suíte de fantasia depois que o cinegrafista confessou que estava desconfortável com ele dormindo com os outros dois competidores – Gabby Windey e Rachel Recchia – uma semana antes de potencialmente propor a ela.
“Em saber que há um noivado literalmente em uma semana, e há coisas que não posso comprometer”, explicou Susie, antes de perguntar se ele também disse a eles que os amava. “Se estou compartilhando seu amor com outra pessoa, não acho que me sentiria confortável [saying yes].”
Depois de confessar que, de fato, disse a Gabby e Rachel que estava se apaixonando (e que havia sido íntimo de ambas as mulheres), Clayton tentou se defender. “Eu estava tendo sentimentos de amor com [them] e então dormi com essa pessoa porque queria ver como é a conexão psíquica. Se você estivesse apaixonado por alguém, você simplesmente exploraria isso”, disse ele. Embora Susie tenha notado que ela “entende” o lado dele das coisas, ela ainda estava lutando para conciliar esse fato com seus sentimentos.
Quando a nativa da Virgínia finalmente argumentou que ela não poderia estar com ele depois de sua revelação, Clayton a acusou de não querer “lutar” por seu relacionamento e a afastou. Na época, o Bachelor afirmou que havia desistido de encontrar o amor no programa, mas o nativo do Missouri revelou mais tarde que lamentava sua explosão emocional.
“Uma das melhores coisas que aprendi foi o poder da emoção”, disse Clayton Ben Higgins e Ashley Iaconetti em seu podcast “Almost Famous” em março de 2022, após a exibição do episódio de separação. “Quando você permite que isso supere a lógica… eu vi que eu desliguei. E cheguei a muitas conclusões que não são realistas, que não eram a verdade.”
Ele continuou: “E então eu já sabia disso antes, mas agora sei que daqui para frente, se eu ficar sobrecarregado assim novamente, [I should] respire fundo e afaste-se. Diga, ‘Eu preciso levar cinco’, apenas se afaste. Eu naquele momento não fiz isso. E eu gostaria de ter respirado fundo e saído e dito: ‘Dê-me 20 minutos’, mas não o fiz. Também aprendi novamente que minha realidade é uma coisa e a realidade de outra pessoa é outra, e percepção é realidade. Seja como for que as pessoas percebam, essa é a realidade.”
Quando foi mandada embora, Susie disse entre lágrimas: “Achei que ele teria mais compaixão por mim. Independentemente de que tipo de amor [we had for each other] neste ponto, eu apenas pensei que teríamos sido melhores em passar por essa conversa gentilmente.”
Sua jornada não terminou aí, no entanto. Durante o final da temporada bombástica, Clayton fez um esforço para se reunir com o concorrente expulso, que inicialmente não teve sucesso. Enquanto ela o dispensou na cerimônia final da rosa, a dupla revelou mais tarde que deram outra chance ao romance quando as filmagens terminaram.
Continue rolando para ver exatamente como o relacionamento de Clayton e Susie se desenrolou O bacharel: