Fãs que sintonizaram a temporada 26 de O bacharel não sabia a metade Clayton Echard‘jornada’ – até agora.
“Eu realmente amo a palavra jornada, então não se preocupe em me dar PTSD,” o 180 graus: sobre saúde mental, atenção plena e desbloqueio da autoconfiança autor, 29, brincou exclusivamente em nós semanalmentepodcast “Here for the Right Reasons” sobre o popular bacharel palavra. “Mas jornada é a melhor palavra para isso. Não há outra palavra. A experiência parece temporária. Parece mais fabricado para mim. Journey encapsula os altos e baixos e tudo mais. É um processo. É uma longa maratona, mas não é uma corrida.”
Começando com inseguranças no ensino médio e no ensino médio que o seguiram em seu tempo na nação de solteiro, Clayton escreve sobre suas batalhas contra a dismorfia corporal e a depressão em seu novo livro.
“Eu nem sabia realmente o que estava experimentando. Eu só tinha uma fixação extrema em mim ”, disse ele Nós de suas lutas de imagem corporal. “Tornou-se muito fácil para mim falar sobre isso. Eu tenho falado bem antes do show sobre isso. Comecei a ter essas conversas na faculdade e falo sobre isso no livro, mas me abri com as pessoas erradas e elas usaram isso contra mim. Eles armaram meus problemas de imagem corporal. Eles me chamam de ‘corpo ruim Ech.’ Esse era o apelido dado por alguns dos meus colegas de time na faculdade porque eles sabiam que eu não gostava do meu corpo. … Eu iria rir disso, mas, na realidade, eles sabiam que isso me incomodava. É isso que tento dizer às pessoas – quando você se abre para as pessoas erradas, isso vai te machucar. Mas quando você se abre para as pessoas certas, isso o ajuda tremendamente.”
Os telespectadores foram apresentados a Clayton quando a ABC anunciou que ele era um concorrente no Michelle Youngtemporada de A solteira – e a liderança da 26ª temporada antes mesmo de o programa estrear no outono de 2022.
“Eles me mostraram no começo [of Michelle’s season] e eles me mostraram no episódio 6 quando fui mandado para casa ou o que quer que fosse. Todo mundo fica tipo, ‘É isso? Você acabou de nos alimentar à força naquele último episódio. Ele recebeu uma carta das crianças [and] ele chorou uma vez e agora é o Solteirão?’ Por que ele é mais merecedor do que esses outros homens?’ E eu consegui isso”, lembrou. “Ao mesmo tempo, porém, minha perspectiva era como, ‘Bem, eu sou um cara legal.’ Eu acho que mereço mais do que esses outros caras? Absolutamente não. Mas, novamente, essa não é minha decisão. Acabei de ser convidado, então apenas aceitei. Mas depois descobri muito rapidamente que as pessoas me colocaram aqui na medida do que queriam que eu fosse ou do que esperavam de mim.”
Durante sua temporada de O bacharelClayton foi criticado pelos fãs – e seus finalistas – quando ele “se apaixonou” por Rachel Recchia, Gabby Windey e Susie Evans. Quando Susie descobriu que ele havia dormido com Rachel e Gabby, ela disse ao nativo de Missouri que não poderia seguir em frente com o processo.
“Não sei se já compartilhei isso, mas serve apenas para mostrar a você como meu pensamento se tornou estranho como bacharel. Lembro que houve um momento em que eu estava olhando para uma das mulheres em um encontro e fiquei muito feliz. E eu fiquei tipo, ‘Eu não quero que isso acabe. … Quero que essa experiência dure para sempre’”, disse Clayton Nós. “Porque eu estava tipo, ‘eu quero que ela esteja na minha vida, mas então eu quero que ela esteja na minha vida. Isso é tão incrível. Nunca estive tão feliz. Nunca senti tanto amor. Nunca me senti tão valorizado. E então, de repente, o próximo pensamento veio como, ‘O que você está pensando, cara? Há três mulheres aqui, você tem que acabar com isso. Isso não é para sempre. E foi aí que, no final do show, surtei e, a certa altura, chorei diante da câmera e percebi que ia machucar alguém. [But I’d] já foi longe demais. Eu coloquei todo o meu coração nisso tudo. … Provavelmente fui mais longe do que deveria, mas me perdi no momento.
No final, Gabby e Rachel concordaram em perdoar Clayton – até que ele percebeu que tinha os sentimentos mais fortes por Susie. O piloto e a enfermeira passaram a ser co-Bachelorettes na temporada 19 e Clayton e Susie namoraram por vários meses. Eles anunciaram sua separação em setembro de 2022.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para mais de Clayton: