Geminação! Cole Sprouse e Dylan Sprouse têm cativado o público desde que eram bebês – e não planejam parar tão cedo.
Os irmãos nascidos na Itália atuam desde o início dos anos 90, ganhando sua grande chance com 1999 Paizão. Enquanto eles estavam no filme, eles dividiram o papel de Julian.
Não foi até o Disney Channel A Vida de Suíte de Zack & Cody que Dylan e Cole começaram a se ramificar e desempenhar papéis separados. A dupla alcançou o estrelato por interpretar os irmãos gêmeos Zack e Cody de 2005 a 2008.
O sucesso do show não passou despercebido pelos atores, com Dylan mais tarde atribuindo muito do crescimento dele e de Cole como indivíduos à série.
“Muita coisa aconteceu em nossas vidas que foi difícil na época e esse show, de certa forma, nos salvou. 1000 anos de gratidão a todos os envolvidos”, escreveu Dylan via Instagram em março de 2020 em comemoração ao aniversário de 15 anos do show.
O meu namorado falso O ator, que tinha apenas 11 anos quando a série começou, acrescentou: “Eu amo todos vocês e estou feliz que este programa ainda possa dar às famílias a nostalgia que eles tinham ao assisti-lo. Vou guardar essas memórias para sempre.”
Cole, por sua vez, ecoou os sentimentos de seu irmão sobre o show da Disney em maio de 2021, confessando que é seu prazer não tão culpado ao beber.
“Quando estou bêbado ou me sentindo realmente narcisista, sim [I put it on]”, disse ele durante um episódio de da vogue “73 perguntas” na época. “Eu realmente não gosto de assistir nada do que faço. Então, eu tento ficar longe disso.”
O Riverdale estrela acrescentou: “Eu sei que parece cafona [but] Eu ainda tenho um carinho muito profundo por A vida da suíte.” Ele relembrou: “Quando me formei no ensino médio, a equipe fez uma grande formatura. Eu chorei na tela.”
Os irmãos, que fizeram uma pausa em Hollywood para ir para a faculdade, ainda não se reuniram para um projeto desde os dias do Disney Channel. Dylan, no entanto, não descartou um retorno às telas com Cole.
“É mais provável que eu escreva algo para trabalharmos juntos, em vez de alguém nos abordar”, disse o cervejeiro com exclusividade nós semanalmente em fevereiro de 2020. “Filmes de gêmeos nunca são bons! Essa é apenas a verdade universal que acho que o universo nos deu e, portanto, se pudermos encontrar a coisa certa, sim.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para reviver os altos e baixos dos gêmeos Sprouse ao longo dos anos: