Ficando juntos. O amor é cego estrelas Matt Bolton e Colleen Reed estão se manifestando em meio às críticas dos telespectadores da Netflix sobre seu relacionamento.
“Alguns dos comentários são ridículos de quão errados são ou estão errados. [What’s] tem sido difícil a crítica para cada um de nós pessoalmente, porque nos conhecemos, conhecemos a pessoa. E eu posso ver as coisas que estão dizendo sobre ele, e ele pode ver as coisas que as pessoas estão dizendo sobre mim. E é como, ‘Não, isso não é verdade. Não deixe isso subir à sua cabeça [or] deixe que isso o afete. Não deixe que isso mude você ‘”, disse Colleen exclusivamente nós semanalmente. “Nós nos conhecemos. Mas quando se trata de coisas pessoais, é isso que dói.”
Além de questionar a reação de Matt à confissão de Colleen sobre uma conversa com Cole Barnett na piscina durante a temporada, alguns fãs acreditaram que a linguagem corporal da bailarina indicava que ela estava em um relacionamento abusivo na reunião da 3ª temporada, que caiu no início deste mês.
Colleen Reed e Matt Bolton
Sara Mally/Netflix (2)“O que é frustrante com o que as pessoas dizem sobre nosso relacionamento é que essas suposições realmente duras são realmente difíceis de falar. E está completamente errado. Não é verdade. E é muito triste o que as pessoas estão dizendo,” ela continuou a Nós. “Estamos apenas nos cercando de nossa família e de nossos amigos, que não têm nada além de apoio. Nenhuma vez alguém disse em nossas vidas, em nossas vidas cotidianas como, ‘Oh, devemos nos preocupar ou ouvir esses comentários?’ Na verdade, eles acabaram de nos dizer a mesma coisa – sejamos fiéis a nós mesmos. Eles nos conhecem, nós nos conhecemos, estamos bem. Então, eu diria que a maior coisa que gostaríamos de esclarecer é que essas coisas que as pessoas estão dizendo não são absolutamente verdadeiras.”
Matt, por sua vez, disse Nós que “tem sido difícil” ver algumas das especulações.
“No primeiro dia em que realmente começou a ficar desagradável online com algumas dessas acusações e outras coisas, tipo, isso foi difícil de ver. E para o ponto de vista de Colleen, sabemos quem somos”, disse ele. “É lamentável que o mundo não o veja assim, mas até certo ponto, é o que é. Se é assim que eles vão se sentir, isso é problema deles. Nós sabemos como somos. Nós sabemos quem somos e nos amamos até a morte e estamos apenas continuando a fazer nossas coisas. Esse é um assunto complicado de se discutir, mas sim, dói ser acusado de algumas das coisas que as pessoas estão dizendo.”
O casal, que ficou noivo e se casou no reality show, notou que gostaria de poder falar mais sobre suas verdadeiras lutas na reunião, incluindo a já mencionada briga tensa sobre Cole.
“Eu definitivamente gostaria que tivéssemos sido convidados, e eu gostaria que pudéssemos falar sobre isso porque eu acho que depois que saímos da reunião, eu pensei, ‘Espere, nós nem conversamos sobre isso.’ Eu gostaria que tivéssemos tido tempo para falar sobre isso. Acho que teríamos passado pelo que passamos, e especialmente Matt, não quero dizer palavras da sua boca, mas o que você estava passando na época – porque era uma situação de panela de pressão e havia tantos muitos outros fatores que levaram às nossas consequências e brigas”, explicou Colleen. “Se pudéssemos falar sobre isso, provavelmente poderíamos ter fornecido um pouco mais de contexto. E porque, do ponto de vista do público, entendo como é, ‘Uau, de onde vem tudo isso.’”
Matt concordou. “Acho que a primeira luta em Malibu – há muitos fatores envolvidos. Em primeiro lugar, meu passado com problemas de confiança foi muito importante. Nós realmente não dormimos muito. Estamos no sol o dia todo. As câmeras estão em seu rosto 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse ele. “Espera-se que você se case – não é esperado, mas você tem a oportunidade de se casar – dentro de cinco semanas. Então você realmente quer que tudo corra perfeitamente. E quando algo pequeno acontece, e não está necessariamente indo perfeito, para mim, naquela época, era como, ‘OK, bem, se isso não é perfeito, então eu vou fugir e não vou fazer isso .’ E essa era a minha mentalidade. Então, olhar para trás, assistir de volta, foi difícil. A maneira como lidei com isso foi totalmente errado da minha parte lidar com isso dessa maneira.
O executivo de vendas observou que ele “nunca” xingou a esposa, “gritou muito” com ela ou “ficou agressivo”, mas se arrepende de ter tentado fazer as malas e ir embora.
“Vendo a mim mesmo querendo sair tão rapidamente e apenas querendo fugir em vez de apenas ficar sentado lá, calmo e falando sobre isso, gostaria de poder fazer isso um pouco diferente”, disse ele. “Mas, mais uma vez, aprendemos com isso e crescemos com isso.”
Para saber mais sobre Colleen e Matt, assista ao vídeo acima.